Elenco de Supernatural na San Diego Comic Con 2015!


Aconteceu ontem em San Diego, CA o painel de Supernatural no mais conhecido evento da cultura geek, a San Diego Comic Con. A edição de 2015 levou ao palco os 4 membros principais do elenco de Supernatural atualmente e também membros da produção.


O painel de Supernatural começou bem animado quando a equipe da Comic Con anunciou que dois membros surpresa iriam anunciar o painel de Supernatural: Rob Benedict e Richard Speight, Jr.. Ambos agitaram o público iniciando o painel de Supernatural que, como sempre, lotou o salão H (Hall H). Logo de cara, Rob e Richard (conhecidos também como Kings Of Con) exibiram seu hamster de pelúcia para zoar e divertir o elenco que entrou no palco fazendo palhaçadas para os fãs.

Créditos da foto: Adoro Cinema

Enfim, Rob e Rich saíram do palco e deixaram os holofotes na mira do elenco que sentou nas respectivas cadeiras para fazer daquele um painel incrível, elogiado por todos. As gravações da 11ª temporada começaram na semana passada, e por isso nenhum trailer da nova temporada foi exibido. Mas o público não ficou na espera, já que os erros de gravações da 10ª temporada foi exibido e logo depois um vídeo extra que estará no BOX oficial da 10ª temporada.

Jeremy Carver comentou com os outros presentes alguns spoilers da próxima temporada, e, mesmo não sendo tantos, o público já se satisfez, já que o painel foi repleto de brincadeiras do elenco e risos. 

Misha e Mark Sheppard passaram por uma sessão de entrevistas antes do painel de SPN, e também após o painel na sala de imprensa do evento. Jared, Jensen e Jeremy foram entrevistados somente na sala de imprensa.


Enfim, todas as novidades reveladas no painel e entrevistas feitas ontem serão postadas aqui, mas por enquanto vamos ficar somente com as fotos e essas poucas infos disponibilizadas aqui, Confira abaixo fotos do painel:






















Fotos da passagem do elenco pela sala de imprensa:




Destaque especial (como sempre) pros fãs de Supernatural: O pessoal presente no Hall H para o painel combinou de mostrar as luzes das velas feitas especialmente para esse evento. A vela nada mais era que uma homenagem ao Jared em relação a sua recaída da depressão (umas semanas atrás) e o lançamento da sua campanha "Always Keep Fighting". O feito emocionou Jared (e todos os presentes) e ele confessou que quando viu pela primeira vez as luzes ele não imaginou de que eram velas feitas para ele.


 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esses meninos são demais!!! Como os amo e admiro. Que venha a 11 temporada

    ResponderExcluir