Jared agradece a homenagem dos fãs com as velas "AKF".


A estrela de Supernatural, Jared Padalecki, agradece os fãs pela homenagem comovente na Comic-Con.

Enquanto iam ao Hall H na Comic Con no domingo, os fãs de Supernatural ganharam luzes em forma de vela com os dizeres “Always Keep Fighting” nelas. Para Jared Padalecki, a frase tem um significado muito especial. Em março, Padalecki lançou uma campanha de camisetas que tinha essa frase para arrecadar dinheiro para a instituição de caridade To Write Love on Her Arms, que visa sensibilizar e ajudar as pessoas que lutam contra depressão, vício, automutilação e ideias suicidas.

Então, quando a parte de perguntas e respostas começou durante o Panel, os membros da plateia pararam para erguer suas velas em homenagem ao trabalho prestado por Padalecki. E agora, Padalecki – que falou publicamente sobre sua própria luta contra a depressão – postou uma mensagem de agradecimento para os fãs em sua página no Facebook. Padalecki disse que ele estava “mais do que comovido” pelo gesto, e assegurou aos fãs que, “para todos que seguraram uma luz para mim, por favor, saibam que eu também seguro minha luz para vocês.”

Leia a mensagem na íntegra abaixo:
Um obrigado.
Para qualquer e toda pessoa que tenha QUALQUER contribuição no evento em que houve as luzes no Hall H.
Enquanto eu volto para Vancouver com os meus parceiros de crime Jensen Ackles e Mark Sheppard, começa a cair à ficha da grandiosidade que foi o ato...
E eu estou mais do que comovido.
Eu me sinto tão abençoado, grato, e honrado de ser parte da mágica Supernatural Family.
Sentado naquele palco no Hall H, eu confundi as luzes com câmeras de celular. É difícil distinguir formatos e rostos específicos com todas aquelas luzes de palco em cima de você (e, é um pouco intimidador lá em cima, sentado em frente de 6.500 pessoas!!). Então, quando me deram a luz com a explicação do que era e o que representava, eu fiquei (e ainda estou) muito surpreso.
Obrigado.
Do fundo do meu coração e da minha alma, muito obrigado.
Eu nunca esquecerei esse dia. Eu nunca me esquecerei do amor que eu senti, e que ainda sinto.
E, para todos que seguraram uma luz para mim, por favor, saibam que eu também seguro minha luz para vocês.
Embora fosse eu quem estava sentado no palco, eu não sou nada mais que uma luz no meio de milhares. JUNTOS, nós podemos e iremos fazer a diferença.
Continue fazendo a sua luz brilhar. Eu farei o mesmo.
E, continuem lutando.
Sempre continuem lutando. (Always Keep Fighting.)
A postagem no Facebook do ator você pode ver aqui.

Fonte | Tradução feita pela Daniela da equipe SPN Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários