13x01 Lost and Found
Data: 12/OUT.

Fotos | Promo | Sinopse

21/01/2016

Descrição dos episódios 11x11 ao 11x13!


A CW já liberou as descrições dos próximos episódios de Supernatural a irem ao ar. O episódio 11x12 confirma o retorno de uma personagem muito querida, conforme já lido antes aqui no site. Confira a seguir a descrição dos próximos 03 episódios.

Episódio 11x11 - Into the Mystic.
Tem previsão para ir ao ar no dia 27 de Janeiro.
DEE WALLACE COMO ATOR CONVIDADO — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso onde pessoas estão sofrendo mortes violentas após escutarem uma misteriosa música. John Badham dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.
A atriz Dee Wallace tem "E.T. - O Extraterrestre", "Halloween - O Início" e outros filmes de sucesso em sua filmografia. 

Episódio 11x12 - Don’t You Forget About Me:
Tem previsão para ir ao ar no dia 03 de Fevereiro.
O RETORNO DE KIM RHODES COMO XERIFE JODY MILLS - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão ao encontro de Jody Mills (atriz convidada Kim Rhodes), Claire (atriz convidada Kathryn Newton) e Alex (atriz convidada Katherine Ramdine) após receberem uma ligação desesperada de Claire. Ela acredita que os recentes assassinatos que vêm acontecendo na cidade são sobrenaturais e pede pela ajuda dos rapazes. Entretanto, xerife Mills diz a Sam e Dean de que Claire está no meio de problemas, atacando pessoas normais e as acusando de serem monstros. Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio escrito por Nancy Won.
Episódio 11x13 - Love Hurts:
Tem previsão para ir ao ar no dia 10 de Fevereiro.
QUEM VOCÊ AMA? - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos no Dia dos Namorados e descobrem que eles estão lidando com uma antiga maldição. Uma vez que beijado pela maldição, a pessoa está marcada para morrer. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Eric Charmelo e Nicole Snyder.
Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: