Grande retorno: Veremos velhos personagens no episódio 11x16.


Supernatural está encaminhando-se para a segunda parte da temporada na próxima semana e uma ótima notícia  foi liberada com exclusividade para o site TV Line. Os fãs podem se alegrar!

Jim Beaver vai reprisar seu papel como figura de pai amado dos Winchester em uma pequena parcela da 11ª temporada de Supernatural, segundo o TVLine. E vai trazer companhia!

Jeremy Carver contou ao site que no episódio 11x16 os irmãos Winchester irão se deparar com um caso que Bobby e Rufus já haviam investigado na época da 5ª temporada da série. Os atores Jim Beaver (Bobby Singer) e Steven Williams  (o caçador Rufus) irão voltar a aparecer neste episódio nos flashbacks da época.

A última vez que vimos Bobby foi em um dos episódios da 10ª temporada, onde ele ajudou os irmãos, do céu. Rufus foi morto na 6ª temporada do show e apareceu depois somente no episódio 7x10 - sua última participação na série.

"Há um monte de grandes retrocessos para as coisas que aconteceram" durante essa época, Jeremy Carver continua, incluindo "o maravilhoso relacionamento entre Bobby e Rufus. Esse vai ser um episódio muito legal."

Postar um comentário

0 Comentários