Presidente da CW apoia a 12ª temporada de Supernatural.


Aconteceu recentemente o Television Critics Association Press Tour 2016 de inverno e o presidente do canal The CW pronunciou-se sobre a continuidade de Supernatural.

O TCAPT é um evento de imprensa onde os representantes do canal falam um pouco sobre a grade de programação e seus programas individualmente. Mark Pedowitz (presidente da The CW), como todo ano, falou sobre as chances de Supernatural continuar ao ar com a 12ª temporada.
"Tanto Jared quanto Jensen estão tendo uma explosão [de sucesso]… Enquanto eles estão tendo essa explosão, é uma grande coisa. A série está tendo um desempenho melhor do que no ano passado, melhor do que você jamais poderia esperar. Estou muito esperançoso de que nós vamos vê-los novamente [para uma próxima temporada]."
Não é nem a primeira e nem segunda vez que o presidente diz que enquanto os atores quiserem, o show continuará. Resta saber se todos os caminhos, não só o de Jared e Jensen, nos levarão para a 12ª temporada.

Supernatural está atualmente em hiatus de fim de ano nos Estados Unidos e retorna com novos episódios a partir do próximo dia 20.

Postar um comentário

1 Comentários