Fotos promocionais e detalhes do episódio 11x14 - "The Vessel".


A CW já liberou (um pouco mais cedo do que o normal) as fotos promocionais para divulgar o episódio 14 da 11ª temporada de Supernatural.

Sam e Dean estarão procurando por uma arma poderosa o suficiente para derrotar Amara em um dos episódios a ir ao ar nesse mês, Fevereiro. 

No episódio "The Vessel", Dean e Sam suspeitarão que a Mão de Deus pode ajudá-los em sua luta contra o antigo "mal" - Amara. O único problema é que o último registro de aparição da arma informado foi em 1944 em um submarino que afundou. Então os irmãos pediram  a Castiel (que eles ainda não sabem que na verdade é Lúcifer) para enviar Dean de volta no tempo para que ele possa recuperar a arma antes que ela acabe no fundo do oceano.

Casifer (ou Lustiel como Misha prefere) pensa que a arma poderá ser útil também, então ele concorda em enviar Dean de volta ao passado. Enquanto Dean tenta encontrar a arma em 1944, Casifer continua seu fingimento com Sam enquanto aguardam o retorno de Dean. Mas Casifer vai se revelar como Lúcifer para Sam, ou não?

Confira abaixo as fotos promocionais do episódio que vai ao ar dia 17 de Fevereiro pela CW!









Postar um comentário

0 Comentários