Fotos no set e informações dos últimos episódios da temporada!


O site JustJaredJr publicou algumas fotos dos membros de Supernatural nas filmagens das últimas cenas da temporada atual da série!

A equipe estava instalada em algum lugar de Vancouver, no Canadá, filmando num cemitério na terça-feira à tarde (12 de abril). Jared e Jensen foram fotografados filmando algumas cenas e em uma delas eles se abraçam. As fotos contém spoilers!

Além de Jared, Jensen e Misha, quem também estava no set e aparece nas fotos são Ruth Connell (sua frequência no set indica que Rowena ainda deve aparecer bastante até o final da temporada) e Rob Benedict. Rob (Chuck) está oficialmente cotado para aparecer no 20º episódio da temporada, mas seu nome também aparece na lista de elenco do episódio 11x22 do IMDb. Segundo o site quem também estava no set (mas não aparece nas fotos) era Mark Sheppard.







Supernatural está em hiatus nos Estados Unidos e deve voltar ao ar na noite de quarta-feira do dia 27 de abril, seguindo para sua reta final do 11º ano. A 12ª temporada já está confirmada!

Postar um comentário

0 Comentários