Supernatural é indicado em mais categorias do Teen Choice 2016!


Mais uma etapa do Teen Choice Awards começou e os hunters tem missões a cumprir.

O site do Tee Choice Awards liberou dia 25/5 as primeiras indicações de somente algumas categorias e Supernatural foi indicado em duas categorias.

Jared Padalecki foi indicado para concorrer ao award na categoria Sci-Fi/Fantasy TV Actor e Supernatural foi indicado para concorrer ao award da categoria Sci-Fi/Fantasy TV Show. Confira abaixo as informações de como votar e as regras:

O site do Teen Choice possui a plataforma para votar mas somente para os americanos - infelizmente os brasileiros não tem permissão para votar por este meio. Por outro lado, em qualquer outra nacionalidade o voto pode ser feito através das redes Twitter, Facebook e Instagram.

É válido somente 01 voto por dia de cada usuário/IP nas redes sociais (é computado somente 01 voto a cada 24 horas - exemplo: se você tweetou seu voto hoje às 16 horas, outro voto seu só será validado amanhã a partir das 16 horas, e assim por diante). O voto também é válido por retweet no Twitter. Confira abaixo as frases para votar nas redes:
My #ChoiceSciFiTVActor is Jared Padalecki (@jarpad)
My #ChoiceSciFiTVShow is #Supernatural (@cw_spn)
É interessante lembrar que mesmo se você já tiver votado dentre as 24 horas do dia, dando RT nos tweets da votação você está incentivando outros fãs a votarem já que o tweet vai aparecer na time line de quem segue você, então todo RT e tweet durante o dia pode ajudar na votação.

Supernatural ainda pode ser indicado na categoria de TV SHOW FANDOM, que ainda não teve seus indicados liberados.

As votações dessa fase se encerram no próximo dia 02 de Junho.

ATUALIZAÇÃO 10/6 - SEGUNDA FASE:
Foi liberada a segunda onda de categorias do Teen Choice Awards 2016 e novamente fomos indicados em duas categorias. As regras da votação são as mesmas citadas acima. Confira as categorias:

Jared Padalecki e Misha Collins foram indicados para concorrer ao award na categoria TV Chemistry e Misha Collins foi indicado para concorrer ao award na categoria de TV Scene Stealer. para votar, poste as frases abaixo nas redes:
My #ChoiceTVSceneStealer is Misha Collins (@mishacollins) #TeenChoice #Supernatural
My #ChoiceTVChemistry is @jarpad & @MishaCollins, from #Supernatural #TeenChoice

Postar um comentário

0 Comentários