Entrevistas traduzidas: Ruth fala sobre os fãs e Misha sobre a próxima temporada na SDCC 2016.


Ruth Connell e Misha Collins falaram sobre seus personagens em Supernatural durante as conversas na sala de imprensa da Comic Con de San Diego e nós temos vídeos exclusivos.

Os vídeos não estão legendados mas a tradução está logo abaixo de cada vídeo (obrigado à Isa que nos ajudou ♥):


Entrevista Ruth Connell (Rowena em Supernatural):
R - Como vocês estão?
- É muito bom ver você! Obrigada por estar aqui! Estamos muito felizes em vê-la.

R - É, eu sou muito sortuda por estar... ah, incluída! Muito sortuda. Eu tive que assistir ano passado da audiência e estava absolutamente assustada, me cagando! Haha. Por favor, diga alguma outra coisa! Eu estava realmente nervosa. Eu estava preocupada por não conseguir ouvir direito e não foi fácil e então eu estava tipo OUVINDO muito concentrada por uma hora. Os garotos se divertiram bastante. Vocês gostaram?
- Sim, foi divertido! Gostamos.

R - Está um pouco diferente do ano passado?
- É bom ter mais influência feminina no painel, sempre foi uma coisa no mundo de Supernatural que as mulheres não são sempre tão relevantes ou as pessoas não gostam delas mas você foi tão bem que eu acho que todo mundo ama a sua personagem! E ama você no mundo!
R - Bom, vou aceitar isso! Hahahaha

- O que você acha que tem na Rowena que funciona tão bem?
R - Eu acho... Eu fiquei tão feliz em conseguir o papel. Ela é genuína e todo mundo que a criou... e foi tanta perversidade e sabe, senso de luta nela e eu apenas relaxei tanto e aproveitei tanto isso... talvez porque outras pessoas dizem que ela é irritante ou qualquer coisa, mas eu meio que não me importo se ela é irritante! Sabe, ela fica... Ela é uma dessas, sabe? Se você não liga pra isso então é divertido de assistir e é tão legal fazer isso. Ela talvez seja a parte mais engraçada. Tem que ser. Sabe? Eu sou bem séria com o meu trabalho “muito bem, agora aumente a voz...” e é por isso que eu não me gabo muito disso fora da câmera mas é isso que todo mundo quer fazer! Hahaha Todos eles ficam “Nossa, eu fui tão ruim assim?” e ficam zoando. Eles são engraçados porque são tão bons em fazer bagunça. Desculpe, eu estou tagarelando haha. Vou tentar focar. Algumas vezes quando estamos gravando eu tenho que parar e focar haha.

- Qual foi o seu momento favorito no set?
R - Do set... Sabe, no final da 11ª temporada tinha dois J’s, dois M’s e dois R’s e Emily e Lisa e era apenas um bando adorável de pessoas. Uma vez depois, estava chovendo e sério, o Jensen... sério, ele sempre me pega! E nós costumávamos apenas passar o tempo juntos. Rob... e o Jensen pegava a guitarra e cantava uma música... Eu quero dizer, pessoas dariam um milhão de dólares para estar no meu lugar agora! haha Eu nunca vou esquecer. Isso é maravilhoso.

- Então, você virou uma pessoa fixa nas convenções e na série e eu vi alguns dos seus painéis e eles são sempre excelentes e você ganha alguns presentes interessantes! O que você acha que foi o seu presente mais estranho até agora?
R – Uma toca de banho!
- Hahaha!
R – Erica Carroll, sabe, a Erica que fez a Hannah? Então, ela é uma amiga muito querida e a primeira grande convenção que nós fomos juntas em Vancouver ela ganhou uns cupcakes extravagantes de Supernatural e eu fiquei tipo... não posso comer eles! Vou apenas colocá-los de lado e tudo bem. Então quando eu fui pra casa aquela noite e ela estava obviamente no banheiro e eu não sei, minha mente estúpida e louca, e no dia seguinte eu estava tipo hey, aqueles cupcakes, vou levar eles! Me algeme! Hahaha. E algumas vezes nós ganhamos coisas bem legais e sabe, eu não gosto de desperdiçar as coisas, sou escocesa! Haha E sabe, algumas vezes eu ganho bonecos do Castiel ou alguma coisa e eu dou algo de volta... É, eu realmente admiro quando pessoas levantam para perguntar algo, é uma coisa que pode te deixar muito nervoso. Às vezes a pessoa tem medo porque o painel é lotado de pessoas então eu realmente admiro isso então eu gosto de agradecê-los com... um condicionador! Haha ou um shampoo!

- Parece que você se encaixou muito bem no fandom e muito rápido o que é uma coisa assustadora e você é uma figura muito grande no fandom e isso é meio assustador... parece que você se jogou nisso e as pessoas de receberam de braços abertos e você recebeu todo mundo e isso tem sido muito legal.
R - Sim, na verdade, o elenco me explicou e para o meu agente na época “não acho que você está entendendo muito bem” haha e quando me explicaram as dimensões dos fãs de Supernatural e então eu entrei para o tumblr... eu já estava no twitter mas eu tinha apenas 300 seguidores... e facebook... E então eu comecei a aprender mais sobre o fandom. Eu me assustei. Eu segui algumas contas de fãs principais. Eu segui Jensen e Jared mas daí isso foi anunciado e eu dei unfollow neles só para o caso de alguém descobrir... E então eu aprendi sobre o fandom pelo fandom mesmo e depois de algumas semanas eu já estava indo a convenções e é “um novo mundo” hahaha. É incrível.

- Foi muito legal tê-la aqui!
R- Ah, eu adorei estar aqui!
- Obrigada! Tchau!


Entrevista Misha Collins (Castiel em Supernatural):
- Nós sabemos que você faz programas de caridade e essas coisas e esse ano você trouxe o GISHWHES para a San Diego Comic Con.
M – Sim!

- Então, nós queríamos te perguntar algumas coisas sobre o GISHWHES.
M – Okay!

- Você já teve alguma ideia para uma tarefa que foi imediatamente descartada? Se sim, o que foi?
M – Ahm, sabe, todo o ano nós criamos uma lista para a “caça ao tesouro” que tem mais ou menos 200 tarefas mas essa lista geralmente começa com 250 itens e isso aumenta ou diminui por várias razões, como: uma das coisas pelas quais nós tiramos da lista é porque vai ser muito tedioso para nós para checarmos em duzentas inscrições... Nós tivemos itens para tipo, as pessoas recitarem poesias muito ruins e quanto a gente tem que assistir centenas de submissões assim você fica realmente fraco! E então essa é a razão para nós tirarmos algumas coisas da lista e outra razão é que em algum ponto nós temos um advogado analisando a lista antes de fazermos ela e eles falam “Hmmmm, vocês provavelmente vão acabar na cadeia por isso!” hahaha. Então nós tiramos essas coisas da lista. E a terceira razão é quando nós podemos causar a morte de alguém! Então nós também tiramos isso da lista. O primeiro ano do GISHWHES nós tínhamos um item que era “ENRROLE-SE EM LUZES DE NATAL E LIGUE-AS E ESCALE ATÉ O TOPO DE UM TELHADO”. Eu não sei o quão delirante ou estúpido você tem que ser para pensar que essa pode ser uma boa ideia mas no final do projeto algumas submissões começaram a chegar e tinha uma foto de um cara parado no pico de um telhado de três andares e ele estava realmente na ponta e completamente enrolado nas luzes de natal e eu fiquei tipo “AI PORRA! NÓS NÃO PODEMOS FAZER ISSO! É um milagre que essa única pessoa não morreu! Nós temos que tirar isso da lista imediatamente!” E então eu mandei um email pra todos falando que quem fizesse aquele item a partir daquele momento ia ser imediatamente desclassificado! Então essas coisas acontecem com mais frequência do que eu gostaria de admitir. Todo os anos nós temos que deletar vários itens mesmo já tendo postado a lista porque eu sou meio idiota! Hahaha

- Okay, o quanto você se divertiu interpretando o Lúcifer?
M – Eu adorei, na verdade! Eu realmente gostei. Eu acho que quando o Cas virou humano aquilo não foi tão longo quanto poderia ter sido e eu realmente gostei de ter interpretado ele humano, mas quando chegamos no Lúcifer eu estava preocupado que eu fosse “encurtado” de algum jeito e a verdade é que eu interpretei Lúcifer por quase uma temporada inteira! Eu realmente gostei de fazer isso. Foi muito divertido!

- Agora que eles sabem quem Deus é, como isso afeta o Cas?
M – Hm, essa é uma pergunta interessante! Uma pergunta que nós não trabalhamos ainda na série... mas eu posso falar, é meio que uma lição sem importância para ele... Ele esteve por muitos anos se perguntando “Onde está o meu Pai?” e agora sabendo que ele esteve o tempo todo por perto de alguma forma... Eu acho que é uma forma de conforto mas também de confusão, tipo, “Okay, se você esteve aqui o tempo todo, porque diabos não fez algo?” Então eu não tenho certeza onde isso deixa ele...

- Nós sabemos que Mary e Cas vão ter uma dinâmica interessante nessa temporada... E como ator, como foi? Você não teve a chance de trabalhar com a Sam ainda e também, o que você você acha que esse relacionamento vai fazer pelo Cas nessa temporada? Vai mudar ele de alguma forma?
M – Bem, eu acho que é legal para o Cas ter alguém para conversar que não seja o Sam ou o Dean, sabe? Ele pode pode reclamar daqueles caras horríveis! Hahaha. Eu acho que isso apresenta uma oportunidade interessante para o Cas. E eu estou ansioso para ver o Cas conhecendo a Mary e ver como essa relação se desenrola e como, sabe, potencialmente muda a dinâmica entre ele, Sam e Dean.

- Obrigada!
- É isso pessoal.
M – Obrigada, gente! Tchau.
Tradução por Isabel Ortiz (Twitter @sherlokistrange)

Acompanhe SPN Tentation nas redes socais:

Acompanhe Claudia Ciuffo e o HeA no Twitter
http://www.hollywoodeaqui.com/

Fique ligado aqui no nosso site que vamos liberar mais vídeos!

Postar um comentário

0 Comentários