Eric Kripke reafirma: enquanto Jared e Jensen quiserem, SPN continuará.


Eric Kripke compareceu ao lado de Jared e Jensen à cerimônia de premiação do Saturn Awards 2016 para receber uma homenagem por ser "um dos mais bem sucedidos e procurados showrunners na televisão hoje" e em entrevista no red carpet ele falou sobre Supernatural (clique aqui para ver fotos e vídeos do Saturn Awards).

A CW confirmou só em março de 2016 a 12ª temporada de Supernatural mas isso não significa que a equipe já não esteja pensando na 13ª. Digo, ao menos é bem possível que mais um ano seja gravado.

Em entrevista ao Collider, Kripke afirmou que enquanto Jared e Jensen quiserem e puderem, o show pode continuar.
"Enquanto Jared e Jensen, que são a alma da série, quiserem continuar tudo será possível. Eu digo, ainda existem inúmeras histórias de fantasmas para fazermos, então enquanto continuar sendo divertido e Jared e Jensen quiserem fazer, nós continuaremos."
Essa também é a opinião do presidente da CW, que já deixou claro em algumas coletivas que enquanto o show manter seu nível e Jared e Jensen quiserem, deve continuar.

Eric falou também sobre sua nova série da NBS. Para conferir o vídeo, basta visitar o site. A 12ª temporada de Supernatural estreia dia 13 de outubro nos EUA!

Postar um comentário

0 Comentários