Jim Michaels virá ao Brasil para a CCXP 2016!


A Comic Con Experience anunciou seu mais recente convidado confirmado para a edição de 2016 do evento!

Jim Michaels, o co-produtor executivo de Supernatural, confirmou sua presença na CCXP - evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con, cobrindo as principais áreas da indústria pop e nerd, como: jogos, quadrinhos, filmes e TV. O evento acontece no início de dezembro, nos dias 1 a 4 em São Paulo (SP).

Jim já trabalhou em outras séries de grande sucesso, como Todo Mundo Odeia o Chris que é um fenômeno no Brasil, e Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman. Atualmente trabalha na produção dos episódios de Supernatural, desde a 5ª temporada.


Ele estará no evento para atividades nos dias 2 e 3 , sexta e sábado. Na sexta Jim participará também do CCXP Unlock (clique aqui para ler mais), fórum de eventos voltado especialmente para empreendedores e aspirantes da área de entretenimento

Informações sobre fotos, autógrafos e painéis devem ser liberadas em breve. Os preços das atividades pagas devem ser liberadas nas datas mais próximas ao evento.

• Mark Pellegrino também virá ao Brasil para a CCXP! Saiba mais aqui.


A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo. Os ingressos podem ser adquiridos aqui (preços abaixo! - atenção aos lotes). Mais informações em breve.


Doando um livro você tem direito à meia entrada! Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os 4 dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso ou de professor ou por meio da doação de um livro a ser entregue na entrada da convenção.

Misha Collins veio ao Brasil em 2015 para a 2ª edição da CCXP levando todos os fãs de Supernatural e de seu trabalho ao delírio. O ator participou de dois painéis (um no sábado e outro no domingo) no maior auditório do evento, autografou e fotografou com centenas de fãs. E claro, distribuiu muito carinho. Ele ainda usou durante o primeiro painel a bandeira do Brasil com quase 400 usernames de fãs do Twitter, que nós do SPN Tentation levamos (e levaremos novamente esse ano para os convidados de SPN na CCXP).

Postar um comentário

0 Comentários