Resumo do painel de Supernatural na SDCC 2016!


O painel de Supernatural na Comic Con de San Diego aconteceu hoje às 15h15 no horário de Brasília e tivemos muitas surpresas. Samantha Smith e Ruth Connell também participaram do painel para comentar a 12ª temporada da série muito mais.

No decorrer da semana iremos postar os vídeos, fotos e o que sair sobre a participação de Supernatural na San Diego Comic Con.


Richard e Rob introduziram o painel composto por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mark Sheppard, Misha Collins, Andrew Dabb e Robert Singer.

RESUMO DO PAINEL DE SUPERNATURAL NA SDCC

A Warner Bros. celebrará oficialmente o #SupernaturalDay dia 13 de setembro!

Foi mostrado um sneak peek muito emocionante em que Dean está dirigindo com Mary. Ela diz: “Eu nunca quis isso para você e o Sam”. A prévia incluía: Mary jogando o Dean para baixo, Sam sendo torturado, Cas cuspindo sangue.

A temporada 12 vai voltar para o básico, incluindo uma caçada por Lúcifer e os Homens de Letras britânicos. Eles não conseguem fazer algo maior que Deus, então Singer disse que eles farão histórias menores esse ano. O bom e velho terror.

Pokemon Go foi mencionado no Hall H. Jared: acabei de encontrar um Pokemon legendário aqui.

Jensen comenta que o retorno da mãe causará uma grande mudança de dinâmica. Sua mãe os deixou quando Sam era um bebê, e Dean uma criança. Jensen: Dean cresceu, Sam apenas ficou mais alto. As crianças que Mary conheceu são agora adultos que ela não conhece. Será interessante vê-los tentar preencher essa lacuna. A presença dela fará todos eles ficarem mais vulneráveis.

Tem sido fantástico ter Samantha no set. Sam Smith junta-se a eles no palco (de surpresa!)!

Jared sobre Samantha: ela é obviamente mais bonita que eu e Jensen juntos.

Samantha diz que poder explorar Mary de uma nova perspectiva é muito divertido e interessante. Ela sempre foi fã da série.

Jared comenta que será uma dinâmica interessante para trazer à família. Descobrir mais sobre como se tornar uma família. Agora eles não apenas irmãos, mas filhos também, começando do zero.

Jared aponta para Misha, reconhece que o Cas é da família. Mary é do sangue deles, mas ela será família como outros têm sido? Jared diz que é interessante porque família não é só de sangue, e eles têm tido alguém (Cas) que não é humano e não é de seu sangue como família.

Dabb comenta que Mary tem sido “mitologizada” por eles. Eles reconhecem ela, mas não a conhecem. Ele também diz que Cas sabe quão o importante Mary é para os meninos e ele terá uma dinâmica legal com ela. Ele talvez conte segredos dos meninos para ela.

Cas voltou mais parecido como era na temporada 4 - ele tem seus poderes de volta. Misha se refere a Cas no início da temporada como tendo um “espírito bravo e lutador”.

A dinâmica da família do Crowley “retornará em uma escala mais expandida”.

Ruth se junta ao painel (também de surpresa!)!

Nós reveremos Jody, Donna, Claire, Alex e Gavin (o filho do Crowley).

Crowley quer vingança contra Lúcifer.

Ruth diz que gostaria de explorar o lado “toy boy” de Rowena. Jared diz o que é “boy toy” [um homem que tem como função satisfazer a mulher]. Ruth diz que não tem certeza se Rowena está pronta para ser avó (referindo-se a volta do Gavin).

Lúcifer está agora procurando por um “vessel” [receptáculo]. Ele testará alguns diferentes, ele precisa achar um que seja forte, como Sam e Castiel.

O primeiro “vessel” que Lúcifer encontra é um rock star chamado Vince, que será interpretado por Rick Springfield. Ele filmou sua primeira cena hoje e está fazendo um trabalho incrível.

Rick Springfield
Um fã pediu sua namorada em casamento durante o painel e ela disse sim!


Jensen diz que sente que ele poderia se virar sozinho contra um monstro. O resto do elenco diz que seria uma reencenação de “Yellow Fever”. "Se as luzes piscam ou fica frio, eu penso “está tudo bem gente, deixa comigo” diz Jared.

JJ, a filha de Jensen, chama os filhos de Jared de “meus meninos”.

Aparentemente Jensen e Jared foram a um bar em Austin e perguntaram a eles se estavam lá para matar fantasmas ou alguma coisa.

Jensen quer ver o lado caçador de Mary e as semelhanças entre elas e os meninos.

Singer: você não chega a um ano 12 se você não tem fãs incríveis. Os fãs os encorajam a manter a série nova. Ele agradece aos fãs.

Jared segura uma vela da campanha “AKF” que ele ganhou no ano anterior.

No final do painel, eles mostraram o gag reel [erros de gravações] da temporada 11.

Obrigado à Danielle Prado pela ajuda na tradução. ♥

Postar um comentário

0 Comentários