Na 12ª temporada, os irmãos Winchester vão enfrentar... Hitler.


O colunista Matt do TV Line revelou spoilers interessantíssimos sobre um dos próximos episódios da 12ª temporada de Supernatural.

A 12ª temporada de SPN já está sendo filmada e uma recente coluna de spoilers do TV Line revelou a aparição de uma figura muito - muito mesmo - conhecida pelo mundo inteiro. Os Winchester já enfrentaram demônios, fantasmas, leviatãs, vampiros, lobisomens, e tudo que você possa imaginar, menos... Hitler. Ainda, porque é o que vão enfrentar no 5º episódio da temporada.
"Nós temos algo muito legal para o episódio 5, onde será o retorno triunfal ou não tão triunfante da sociedade Thule, que decidiram aprovar seu plano mestre e trazer Hitler de volta." o showrunner Andrew Dabb nos diz. "E a nossa forma de descrever o nosso Hitler é "um psicótico Richard Simmons", de modo um pouco diferente do que o retrato padrão que costumamos ver. Sam e Dean vão lutar contra Hitler, e isso pode abrir algumas portas interessantes para nós em termos de fazer mais coisas loucas do tipo."
A Thule Society é um grupo europeu de necromantes que planeja dominar o mundo e já foi visto no episódio 8x13 - "Everybody Hates Hitler".

Será que os irmãos vão poder riscar até "Hitler" da listinha deles? A 12ª temporada de Supernatural estreia dia 13 de outubro nos EUA pela CW.

Postar um comentário

0 Comentários