Andrew Dabb fala sobre o retorno de Mary pra 12ª temporada!


Jared, Jensen, Misha e o produtor Andrew Dabb falaram à EW sobre a volta da Mary para a 12ª temporada. Eles falam sobre a nova dinâmica que os irmãos viverão, junto de sua mãe e Cas, um pouco sobre o rumo da série nesse novo ano e algumas coisinhas a mais.

A décima primeira temporada de Supernatural levou a rivalidade entre irmãos a um novo nível ao apresentar a irmã de Deus, Amara. Os fãs aprenderam tudo sobre o início da criação, como Deus trancou sua irmã longe de tudo por bilhões de anos, e no fim da temporada, como os dois irmãos puderam superar tudo isso.

Mas então pra onde você vai a partir daí? Bem, considerando que você não tem como crescer mais do que o drama familiar de Deus, o novo showrunner Andrew Dabb está mudando o foco de volta para um drama familiar menor, mas um que é um pouco mais próximo do coração dos fãs - os Winchesters.

"Toda vez que nós fazemos uma grande expansão da história, nós sentimos que realmente estamos esticando nossa série." Dabb diz ao EW. "O que o nosso show foi projetado pra ser e eu acho que funciona melhor como uma história pessoal menor com uma virada no gênero."

E é difícil não contar uma história pessoal quando a temporada 11 acabou com a ressurreição de Mary Winchester, a mãe de Sam e Dean, que morreu no episódio piloto. "No fundo a dinâmica do show é imutável, sempre será sobre os irmãos, sempre será sobre a família que eles formam juntos," Dabb diz. "E Mary não está tão chateada de complementar isso. Quando ela chega, é família através de outras lentes."

Como Jensen coloca, "Vocês vão ver dois irmãos sendo filhos. Nós vimos isso [com o pai deles, John], mas quando você é filho de um pai, é diferente de ser filho pra uma mãe."

Para o Sam, será a primeira chance real de conhecer a mãe dele, que morreu quando ele tinha 6 meses de idade. "Eu acho que o Sam glorificou tanto a mãe em sua cabeça," Jared Padalecki diz. "É quase como um encontro às cegas e Sam já está apaixonado pela pessoa que ainda não conheceu. Tem sido divertido pra mim, depois de duzentos e quanta e tantos episódios, ter uma nova faceta de Sam para interpretar."

E para o Dean, é uma chance de ver como essa Mary é comparada àquela que ele se lembra. "Tem memórias muito fracas que o Dean tem de sua mãe. Essas memórias tem, na minha opinião, sido embelezadas através dos anos. Memórias que podem evoluir com o passar do tempo enquanto você precisa relacionar com a sua própria vida," Ackles diz. "Ter ela de volta, trás todas essas memórias à tona, e obviamente ele é uma pessoa diferente agora. Ele não tem o mesmo relacionamento com ela que teve quando era criança porque ele realmente não entende essa relação."

Mary vai se ver no bunker - o que trará alguns estranhos momentos em família - e na estrada, caçando. "Ela está em suas origens," Dadd diz. "A princípio, eles vão ficar bem animados em tê-la de volta, mas também não terão muita certeza de como ela vai reagir, sabendo que a última coisa que ela queria era que seus filhos virassem caçadores, e agora ela ta caminhando pra um mundo onde seus filhos são caçadores. É uma relação que vai evoluir ao longo do tempo enquanto a própria Mary vê seus filhos e não quer entrar na caça, mas ela naturalmente vive no nosso mundo e não da pra virar as costas pra isso pra sempre. Ela meio que é empurrada a isso e tem sentimentos confusos."

"[Essa temporada é] mais Sam e Dean na estrada. Mary está lá. Cas está lá. Crowley está lá," Dabb continua. "Há mais monstros da semana esse ano. É mais sobre contar pequenas histórias que também tem bastante impacto nos nossos personagens."

E isso inclui uma nova amizade entre Castiel e Mary. "Ele compartilhará a experiência de se sentir como um intruso no meio dos irmãos ao mesmo tempo que se sente conectado a eles," Misha Collins diz. "Ele vai pressioná-los a confrontar a bomba emocional que é a mãe aparecer."

Quanto a forma que eles vão enfrentar essa "bomba emocional", os fãs podem esperar que Sam assuma a abordagem acadêmica de tentar entender o lado de sua mãe das coisas, enquanto Dean pode reagir um pouco mais emocionalmente. Em outras palavras, como eles tipicamente reagem às coisas.

Supernatural retorna quinta-feira, 13 de outubro, as 9 p.m. no canal americano The CW.

Tradução por Yndaiara Santos / SPN Tentation. Não reproduza sem os créditos!

Postar um comentário

0 Comentários