Resultado: Mais uma promoção valendo uma EW com SPN na capa! =O


A gente não se satisfaz com pouco e viemos sortear mais uma EW pra vocês!
Oi hunters! Demorou, mas aconteceu. Nosso sorteio teve um atraso por razões mais importantes mas temos um resultado: a vencedora é a @afalsaruiva. O link do sorteio você pode conferir aqui.

Salve, salve, meus caçadores. Estão ligados que semanas atrás sorteamos uma EW com Supernatural na capa, né? Então, já que muita gente chorou por não ter ganho, e hoje (13) ainda estreia a nova temporada de SPN lá nos EUA, aqui temos mais uma chance pra você participar e concorrer.

Supernatural foi capa da revista americana EW pela primeira vez em 11 anos e a gente gostou de comemorar. Novamente em parceria com o site Hollywood É Aqui, nós vamos caçar mais um hunter sortudo pra presenteá-lo com um exemplar dessa maravilhosa revista (clique aqui para saber mais sobre o lançamento). E pra participar do sorteio é super simples - igual da primeira vez! Se liga:

- Seguir @SpnTentation e @ClaudiaCiuffo no Twitter.
- Seguir @hea_souvenirs no Instagram.
- Postar pelo menos uma vez a frase em seu perfil ou dar RT em algum tweet com a frase a seguir (os usernames e o link da mensagem não podem ser modificados):
Vou ganhar a EW com #SPN na capa que o @SpnTentation e a @ClaudiaCiuffo estão sorteando! Sorteio 30/10 http://sorteia.eu/dUs
- O sorteio será realizado no dia 30/10/2016 pelo Twitter via sorteia.eu e estará sujeito à estabilidade do sistema.
- O vencedor será anunciado via reply no Twitter e tem até 24 horas para responder o contato e prosseguir o regulamento para receber o prêmio, caso contrário um novo sorteio será realizado.
- Leia o regulamento da promoção logo abaixo.
- Se o vencedor não estiver de acordo com as regras, será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
- O sorteio é exclusivo para residentes no Brasil.
- Estas regras podem ser atualizadas a qualquer momento, caso haja necessidade.

Boa sorte à todos, mais uma vez!

Postar um comentário

0 Comentários