Castiel terá mais destaque na segunda metade da 12ª temporada.


Se a primeira metade da temporada 12 de Supernatural não conteve ação angelical suficiente para você, então você irá querer acompanha-la quando a série da CW retornar dia 26 de janeiro de 2017.

“Nós temos pelo menos três episódios fortes com Castiel” vindo por aí, o produtor executivo Andrew Dabb diz ao TVLine. O primeiro, apresentado dia 2 de fevereiro, “apresenta um capítulo perdido da história de Castiel”.

Os expectadores sabem já há um tempo que Cas “foi parte do batalhão que observava a Terra”, o produtor executivo nota. “Foi ele quem resgatou Dean Winchester do inferno. Nós estabelecemos isso, e agora nós vamos retomar isso e contar uma história perdida de seu passado que envolve [convidada especial] Alicia Witt” como LilySunder, uma inimiga antiga do anjo.

A hora seguinte também é “extremamente Cas de um jeito diferente”, Dabb adiciona. “Depois teremos outro episódio que virá mais tarde na temporada, Episódio 19, que é extremamente Cas de um jeito diferente”.

Dabb reconhece que dar atenção a Castiel e alguns dos outros personagens regulares da série enquanto estabeleciam o novo receptáculo de Lucifer, os Homens das Letras britânicos e o retorno de Mary Winchester se provou ser uma ação de equilíbrio delicada.

“Eu acho que fizemos um bom trabalho mantendo Crowley e Castiel vivos, mas os novos personagens certamente ocuparam um pouco do espaço deles”, Dabb admite.
“Nós tivemos que colocar muita coisa neles [primeiros oito episódios]”, ele continua. Durante a temporada, “parte de nossa preocupação era... que certas pessoas, especialmente Castiel e Crowley, tivessem que se destacar menos enquanto estabelecemos esses novos personagens e os colocamos a bordo”.

Mas isso tudo está prestes a mudar na volta da outra metade da temporada. “Nós temos muito mais para explorar”, Dabb diz. “Esses personagens aparecerão e farão muitas coisas mais”.

Tradução: Danielle Prado, não reproduza sem os créditos.

Postar um comentário

0 Comentários