Resumo do painel com Jim Michaels e Mark Pellegrino na CCXP 2016!


O painel teve início com a voz de Mark anunciando que os brasileiros são os fãs mais incríveis do planeta. Em seguida ele faz a introdução para Jim Michaels, dizendo que ele iniciou seu trabalho em Supernatural na 5ª temporada, uma das melhores do show.

Mark disse que teve que pedir café em seu hotel, porque aproveitou demais a noite de São Paulo (Jim disse que não foi culpa deles, eles foram muito bem servidos) e bebeu muito vinho. Entrada de Mark Pellegrino no painel, Jim Michaels fez uma linha de sal no palco e diz que o local está cheio de óleo sagrado.

Perguntaram para Mark sobre sua preparação para interpretar Lúcifer em Supernatural, ele diz que chamou o próprio diabo para possuí-lo e que ele ainda não saiu, além de comer bebês. Disse também que imagina o que pode acontecer durante a 12ª temporada, Jim Michaels comenta que com base na reação positiva dos fãs ao cogitar a volta de Mark para Supernatural, seria possível

MARK: Pessoalmente acho que Crowley tem sido o rei do inferno por tempo demais.
JIM: Então você acha que tem que voltar e chutar sua bunda?
MARK: Eu acho que a última vez que chutei a bunda dele não foi satisfatório suficiente para mim.
JIM: Quer outro encontro na jaula?
MARK: Outro encontro na jaula. Crowley e Lúcifer pelados.

Durante todo o painel Mark afirmou que ele é o melhor Lúcifer. Disse também, quando perguntado por um fã, que gostou da interpretação de Misha Collins, que no início ele tomava notas da própria esposa do Mark com dicas para sua atuação ("isso é como algo que Mark faria", "isso Mark faria diferente") até que ele obteve seu próprio estilo de interpretar Lúcifer. Disse também que admira Misha Collins e suas vertentes ao interpretar Castiel, o quão diferentes são Jimmy, Castiel hippie e Castiel Lúficer.

Mark também afirmou que sua agenda está sempre disponível para Supernatural. Jim Michaels disse que adoraria levar o show a outro nível, fazendo locações em diversos lugares (Europa, todo o EUA, Brasil...), mas infelizmente a temporada tem apenas 23 episódios e eles não possuem tempo para isso. Mark disse que se pudesse trazer uma personagem de volta seria Jo Harvelle, ele adoraria ver como seria o desfecho da história entre ela e Dean.

JIM: É principalmente pelos fãs internacionais que Supernatural ainda está no ar. Nós provavelmente não estaríamos mais no ar sem isso, então somos muito gratos aos fãs brasileiros e aqueles em todo redor do mundo. Nós temos aproximadamente 2 milhões de expectadores por semana nos EUA e ao redor do mundo são 20 milhões
Não esqueçam que vocês ganharam o People's Choice Award por melhor fandom! Esse prêmio é de vocês!  Isso foi tão incrível que eles só fizeram uma vez, e a FAMÍLIA Supernatural ganhou.

MARK: É um privilégio fazer parte de um grupo de pessoas que são realmente divertidas de trabalhar com e maravilhosas além disso. E é ótimo fazer parte dessa base de fã que evolui, acho que o fandom de Supernatural se tornou algo ao longo desses anos, nós somos interligados, interconectados. Somos um grupo de pessoas que ajudam umas as outras.

JIM: Eu tenho uma pergunta para o Mark. Se nós decidíssemos te trazer de volta ao show, você estaria disponível?
MARK: Eu dei uma ordem direta a minha assessoria que toda vez que Supernatural quer algo, consegue.
JIM: Anotado.
MARK: Pense nisso.

E durante todo o painel ambos afirmam que ninguém realmente morre em Supernatural, que até se a pessoa morresse na vida real a produção de efeitos especiais daria um jeito de manter a personagem em série.

Confira as fotos profissionais do painel aqui.

Obrigado à Carolina Beatriz que nos ajudou na cobertura do evento!

Postar um comentário

0 Comentários