Resumo do painel de domingo do Mark Pellegrino na CCXP 2016!


O painel de Mark de domingo na CCXP foi apresentado por Carol Moreira. Confira alguns comentários.

CAROL: Você sabia que você tinha tantos fãs de Supernatural aqui no Brasil?
MARK: Sim, eu sabia! Eu falo com meus fãs brasileiros diariamente nas redes sociais, eles são muito apaixonados. Eu amo isso!
CAROL: Também não sei se você sabia mas eles foram os responsáveis por sua vinda.
MARK: "Really? Thank you. Obrigada"

"Isso é incrível. Eu estou tendo um momento maravilhoso aqui e vocês têm mostrado tanto amor por mim que meu coração vai ficar lotado. Mas isso não quer dizer que vocês podem parar, continuem demonstrando o amor! 

Pediram para o Mark contar alguma história dos bastidores. Ele diz que Jared, Jensen e Misha estão sempre pregando peças uns nos outros. Ele é o cara que costuma falar sobre assuntos que as pessoas julgam errados para ser falados publicamente: política e religião, mas os que ele julga serem mais importantes. Então toda vez que ele e Jared se encontram nos bastidores eles estão falando sobre política, e muitas vezes vão até ele para pedir opiniões sobre esses tópicos.

Mark não acredita no sobrenatural. Ele foi batizado cristão mas não foi criado dessa forma. Em torno de seus 20 anos estudou diversas vertentes do cristianismo, inclusive leu a Bíblia 4 vezes, e até do budismo.

Carol perguntou a ele se ele sabia imitar alguém, e ele disse que sabia imitar alguns dos colegas de trabalho, mas que não era nada demais. Em seguida, ele imitou muito bem Mark Sheppard, Jared atuando, Castiel, e Dean.

Quando questionado sobre o que aconteceu com o corpo de Nick, quando Lucifer trocou de corpo recentemente, ele deixou a dúvida no ar e falou que podemos ver a resposta ainda nessa temporada (ou não).

Ele também disse que nós, os fãs, sempre fizemos muito mais por ele do que ele pode fazer por nós, então pretende voltar muito em breve.

Ele ganhou de presente um emoji de diabinho em almofada e disse que esse é seu emoji favorito!

Mark se despediu repetindo uma frase que ele já havia dito na Comic Con: "You can't never get enough love".

| Confira as fotos profissionais do painel aqui.

Obrigado à Carolina Beatriz que nos ajudou na cobertura do evento!

Postar um comentário

0 Comentários