[Resultado] Promoção valendo um jogo Supernatural Monopoly! 😱


Devido às festas de fim de ano, tivemos que adiar o sorteio por alguns dias, mas já temos um resultado! A ganhadora é a @ggomezangelsz. Ela tem 24 horas pra responder contato, caso contrário um novo sorteio e uma nova atualização nesta mesma postagem acontecerão. Obrigado a todos que participaram! Link do sorteio aqui.

Oi, oi, hunters! O fim de ano tá chegando e nós temos mais uma SUPER promoção pra vocês. Presentão de natal!

Alguns anos atrás a Hasbro lançou lá nos Estados Unidos uma edição especial do Monopoly, com tendo Supernatural como tema desse lançamento. Novamente em parceria com o site Hollywood É Aqui, nós estamos atrás de um caçador capacitado com suas habilidades em matar vampiros, lobisomens, e tudo mais, para ganhar uma unidade desse jogo lindo e exclusivo que só é vendido lá fora (portanto, todo o manual dele é inglês). E pra participar do sorteio é super simples - o mesmo de sempre! Se liga:

- Seguir @SpnTentation e @ClaudiaCiuffo no Twitter.
- Seguir @hea_souvenirs no Instagram.
- Postar pelo menos uma vez a frase em seu perfil ou dar RT em algum tweet com a frase a seguir (os usernames e o link da mensagem não podem ser modificados):
Quero ganhar o jogo #Supernatural Monopoly que o @SpnTentation e a @ClaudiaCiuffo estão sorteando! http://sorteia.eu/eay RT
- O sorteio será realizado no dia 02/01/2017 pelo Twitter via sorteia.eu e estará sujeito à estabilidade do sistema.
- O vencedor será anunciado via reply no Twitter e tem até 24 horas para responder o contato e prosseguir o regulamento para receber o prêmio, caso contrário um novo sorteio será realizado.
- Se o vencedor não estiver de acordo com as regras, será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
- O sorteio é exclusivo para residentes no Brasil.
- Estas regras podem ser atualizadas a qualquer momento, caso haja necessidade.


Boa sorte à todos!

Postar um comentário

0 Comentários