Sinopses dos episódios 10, 11 e 12 da 12ª temporada.


Já foram liberadas as sinopses dos próximos episódios de Supernatural a irem ao ar pela CW nos Estados Unidos.

O episódio 12x10 já vai ao ar na próxima quinta-feira dia 02. Confira a descrição do mesmo, e também dos episódios 11 e 12 da 12ª temporada, junto com as datas de estreias.

12x10 "Lily Sunder Has Some Regrets" 2 de fevereiro.
ANJOS ENTRE NÓS - Lily Sunder (atriz convidada Alicia Witt) mergulha em magia negra, aprimorando seus poderes por mais de um século, esperando para se vingar de uma banda de anjos que assassinaram sua família. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) devem trabalhar rapidamente para impedir que Castiel (Misha Collins) se torne sua próxima vítima. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Steve Yockey.

12x11 "Regarding Dean" 9 de fevereiro.
DEAN PERDE SUA MEMÓRIA - Sam (Jared Padalecki) recruta Rowena (atriz convidada Ruth Connell) para ajuda-lo a rastrear um mundo antigo, uma poderosa família de bruxas atingem Dean (Jensen Ackles) com um feitiço que rapidamente vai apagando sua memória. John Badham dirigiu o episódio escrito por Meredith Glynn.

12x12 "Stuck in the Middle (With You)" 16 de fevereiro.
RICHARD SPEIGHT JR. DIRIGE - Mary (estrela convidada Samantha Smith) pede ajuda a Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) para um caso em que ela está trabalhando, mas não menciona que os Homens de Letras Britânicos estão envolvidos. Quando Mary é cruzada, tudo é revelado. Richard Speight Jr. dirigiu o episódio escrito por Davy Perez.

Postar um comentário

0 Comentários