Nasceu a filha do casal Padalecki e elá já veio fazendo a diferença! ♥


O casal Padalecki anunciou na tarde da última segunda-feira o nascimento do terceiro fruto de seu casamento, a menina Odette.

A terceira criança do casamento entre Jared Padalecki e Genevieve Cortese chegou ao mundo e o casal anunciou ontem em suas redes sociais! Depois de dois lindos meninos, chegou uma princesa pra família Padalecki. Odette Elliot Padalecki veio ao mundo no último dia 17, querendo fazer o bem e já fazendo a diferença! Sabe como? Entenda logo abaixo da primeira foto da neném que o casal compartilhou em seus Instagram's:


O casal confeccionou, em parceria com a marca Pop & Suki, um chaveiro (esse que aparece na imagem com o nome da Odette e sua data de nascimento) a ser vendido para qualquer pessoa do mundo, onde os lucros são destinados para duas campanhas super bacanas. Uma delas é a Planned Parenthood onde o objetivo é incentivar a gravidez planejada e ajudar a infância de crianças ao redor do mundo serem melhores. Já a outra, é a Human Rights Campaign, o maior grupo de defesa dos direitos civis LGBT nos Estados Unidos. que tem como objetivo a legalização do casamento LGBT na América e luta contra os preconceitos diários.

Além do mais, no ato da compra do chaveiro, você pode escolher o que escrever, sem necessariamente ser o nome da princesa Padalecki. O produto custa $40,00 e é somente vendido pelo site oficial da marca.

Maravilhosos demais, né? A menina já veio ao mundo fazendo a diferença sem ao menos saber... Seguindo os passos do pai que luta por várias causas desde 2015 quando iniciou suas campanhas contra a depressão.

Nós, assim como vários membros de SPN (veja os tweets abaixo), esperamos que essa luz permaneça sempre sob a pequena Odette e que ela cresça saudável e feliz. ♥


Postar um comentário

0 Comentários