Supernatural faz referência à The Walking Dead em novo episódio!


Supernatural fez uma das maiores referências do mundo das séries na TV americana... No último episódio exibido pela CW na última quinta-feira, um objeto inusitado apareceu nas mãos do Dean.

Supernatural fez uma referência à The Walking Dead no episódio 12x15 quando Dean apareceu no bunker com um taco enrolado em arames. A conexão aconteceu por que Jeffrey Dean Morgan atuou em SPN interpretando o pai dos Winchester, John, e agora interpreta o vilão Negan em The Walking Dead, fazendo uso do famoso taco apelidado de Lucille pra matar suas vítimas.Veja o vídeo do momento:


Vale lembrar que Supernatural pertence à emissora CW, da Warner, enquanto The Walking Dead é da AMC, tornando o fato ainda mais interessante já que são de emissoras diferentes.

Outras brincadeiras entre o elenco envolvendo o personagem de Jeffrey na série dos zumbis também já aconteceram, como fotos no set e alguns tweets.


Ambas as séries estão sendo transmitidas nos Estados Unidos enquanto no Brasil a Warner transmite SPN e a Fox exibe The Walking Dead.

Jeffrey em The Walking Dead como Negan.

Postar um comentário

0 Comentários