Comentários, fotos e vídeos: Painel de Supernatural na SDCC 2017.


A San Diego Comic Con aconteceu nesse último fim de semana na Califórnia e Supernatural realizou, como de costume, um épico painel cheio de momentos divertidos e comentários interessantes sobre o futuro da série.

O palco deste ano estava diferente, sem bancada e apenas cadeiras para os convidados Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Andrew Debb e Robert Singer. O painel começou apresentando uma surpresa aos fãs: a banda Kansas cantou o tema da série "Carry on Wayward Son"  ao vivo para iniciar a vez de Supernatural no maior auditório da SDCC, enquanto um vídeo com momentos de todos os anos anteriores era exibido no telão 360º graus que a Warner Bros levou ao evento. Confira o vídeo:

As fotos à seguir são exclusivas do site Supernatural Tentation e Hollywood É Aqui.
Logo em seguida os convidados entraram, exceto Misha, que entrou minutos depois e disse que haviam esquecido de chamar ele, trazendo sua própria cadeira (menor que as outras).


Jared pro Misha durante o painel: Há algumas pessoas que te amam! duas pessoas gritam. 

Jared, Jensen e Misha ficaram na plateia quando Kansas abriu o painel. Jared zuou uma fã que se assustou quando soube.

Jared e Misha falaram sobre as brincadeiras que uns aos outros pregam em seus Twitters, os tweets constrangedores que eles postam nas contas uns dos outros.

Quando falaram que Castiel realmente morreu no final da temporada, todo mundo gritou "NÃOO!". Mas Misha confirma que estará na 13ª temporada.

Dabb disse q eles tiveram momentos muito felizes na 12ª temporada, com a mãe de volta, salvando o mundo sem sacrificar um ao outro.

Sam acha que a Mary está viva em algum lugar e ele quer encontrá-la enquanto Dean quer caçar e buscar peixes maiores por não acreditar que ela tá viva.

Jack seria a chave para trazer a Mary de volta do outro lado da fenda, mas abrir a fenda não é uma boa ideia e os Winchester não sabem se querem isso.

O final da 12ª temporada foi sobre ver os Winchester recebendo ajuda de algumas pessoas, ao invés deles ajudarem muitas outras como costumamos ver.

Um personagem vai retornar e ele é muito esperado desde a 1ª temporada.

Os fãs presentes no auditório aclamaram pelo retorno de Crowley e Charlie.

Singer disse que Dean acha que Mary se foi pra sempre e que ele está chateado mas preparado pra aceitar isso. 

A CW liberou no YouTube um vídeo em especial recapitulando a temporada 12. Assista:


Confira fotos exclusivas do painel:


 


 

Confira a cobertura completa no nosso Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários