[Resultado] #SupernaturalDay: concorra à uma revista especial SPN da SDCC 2017.


Salve, salve, hunters! Supernatural completa 12 anos no próximo dia 13 de setembro e nós temos uma edição especial da TV Guide com Supernatural na capa lançada para a Comic Con da Califórnia em mãos para algum leitor sortudo do site comemorar essa data de um jeito ainda melhor! Quer saber como ganhar? É só continuar lendo!

Parabéns @enzineo_, você foi o sortudo que vai receber em sua casa uma revista especial Supernatural da SDCC! 😍 - link do sorteio aqui. Obrigado a todos que participaram!

A Claudinha do Hollywood É Aqui fez a cobertura exclusiva pra gente do painel de Supernatural no evento que aconteceu mês passado em San Diego e além disso conseguiu uma revista pra um hunter sortudo. No nosso canal do YouTube, tá cheio de vídeos (entrevistas!!!) exclusivas, vocês já viram?

E pra comemorar o #SupernaturalDay com essa revista incrível é super simples.

- Você precisa seguir @claudiaciuffo e @SpnTentation no Twitter, e postar a seguinte mensagem (use os botões abaixo):

Quero ganhar a revista especial de #Supernatural que a @claudiaciuffo e o @SpnTentation estão sorteando! http://sorteia.eu/fDO #SPN
- O sorteio será realizado na semana do dia 10 à 16 de setembro pelo Twitter via sorteia.eu e estará sujeito à estabilidade do sistema.
- O vencedor será anunciado via reply no Twitter e tem até 24 horas para responder o contato e prosseguir o regulamento para receber o prêmio, caso contrário um novo sorteio será realizado.
- Se o vencedor não estiver de acordo com as regras, será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
- O prêmio vem diretamente dos EUA mas o sorteio é exclusivo para residentes no Brasil.
- Estas regras podem ser atualizadas a qualquer momento, caso haja necessidade.
O resultado sai na semana do dia 13 de setembro, que é o #SupernaturalDay oficial. Não fica de fora e participa! 

Postar um comentário

0 Comentários