Título dos 9 primeiros episódios e detalhes do início da temporada!


A CW liberou o título da primeira metade da 13ª temporada de Supernatural. Os títulos dos episódios carregam referências (como de costume) e dão pistas do que poderemos ter no decorrer do novo ano.
13x01: “Lost and Found”
13x02: “The Rising Sun”
13x03: “Patience”
13x04: “The Big Empty”
13x05: “Advanced Thanatology”
13x06: “Tombstone”
13x07: “War of the Worlds”
13x08: “The Scorpion and the Frog”
13x09: “The Bad Place”
Além desses 9 títulos, sabemos que um episódio deve se chamar Wayward Sisters, segundo o que a equipe revelou em algumas entrevistas.

O 13x03 servirá para apresentar a filha de um rosto familiar antigo. Missouri Moseley usou seus poderes psíquicos para orientar os irmãos Winchester há mais de uma década, e agora Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se cruzarão com sua neta, a homônima Patience. De acordo com o TVLine, a jovem vidente estará no spin-off "Wayward Sisters".

O episódio 4, trará um enredo envolvendo o que aconteceu com a ceifadora Billie na 11ª temporada. Em algum lugar além do céu, do inferno ou do purgatório, o Big Empty continua a ser uma ameaça, apesar dos esforços de Castiel (Misha Collins) para mitigar a situação.

Quando se trata de "War of the Worlds", não é preciso muita imaginação para perceber que o escritor não está planejando uma invasão no estilo H.G. Wells. Os estrangeiros não são uma ameaça no cânone de Supernatural (apenas um dos principais obstáculos da campanha para um cruzamento Arrow / Supernatural), mas universos alternativos certamente são. Talvez os bilhetes só de ida de Mary (Samantha Smith) e Lucifer (Mark Pellegrino) para o mundo apocalíptico serão substituídos por tarifa de ida e volta mais cedo do que o esperado. Isto é, é claro, assumindo que Jack (Alexander Calvert) tenha o coração de ouro de sua mãe.

A 13ª temporada de Supernatural estreia em outubro na CW.

Postar um comentário

0 Comentários