Primeira imagem promocional da 13ª temporada de Supernatural.


O site EW liberou a primeira imagem oficial da 13ª temporada de Supernatural, junto com alguns detalhes sobre o retorno de um personagem que nós já vimos na série.

No ponto em que os irmãos chegaram, é quase impossível deixar Sam e Dean Winchester surpresos. Eles descobriram a verdade sobre os monstros antes que pudessem dirigir, e, a partir desse momento, encontraram amigos imaginários, falaram com ursos de pelúcia e visitaram os reinos das fadas (bem, pelo menos um). E, no entanto, o final da temporada 12 de Supernatural conseguiu lançar algo novo: quando o filho de Lúcifer nasceu, ele abriu uma fenda para um mundo onde Sam e Dean nunca existiram, e o céu e o inferno estão trancados em um guerra eterna. E esse não será o único choque de Sam e Dean quando eles descobrirem que o Arcanjo Miguel está vivo nesse mundo alternativo.

"O Miguel do Mundo Apocalíptico é um vencedor", o apresentador Andrew Dabb diz sobre a nova versão do personagem, que será interpretado por Christian Keyes. "Ele é um personagem muito diferente do que conhecemos, lá da 5ª temporada. Ele é Genghis Khan. Ele atravessou as guerras. Ele conquistou o mundo". Os irmãos podem esperar agora que ele, Miguel, não conquiste o mundo deles, tendo em conta que Dabb diz que o mundo colidirá... eventualmente.

Miguel, Lúcifer e Mary no mundo alternativo.

Postar um comentário

0 Comentários