Descrição dos episódios 03, 04 e 05 da 13ª temporada.


A sinopse dos próximos episódios da 13ª temporada de Supernatural já foram divulgadas!

Confira abaixo os episódios com seus respectivos títulos, datas a serem exibidos e suas descrições:


13x03 - "Patience" (26 de outubro de 2017):
LORETTA DEVINE RETORNA COMO MISSOURI MOSELEY - Quando seu amigo é assassinado por um wraith (estrela convidada Jon Cor) com um gosto por médiuns, Missouri (estrela convidada Loretta Devine) pede a ajuda de Dean (Jensen Ackles) e Jody (estrela convidada Kim Rhodes) para proteger sua neta, Patience (estrela convidada Clark Backo), que não faz ideia de que compartilha o mesmo dom de sua avó e pode ser a próxima na lista do wraith. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) continua a trabalhar com Jack (Alexander Calvert) para que ele aprenda a controlar seus poderes. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

13x04 - "The Big Empty" (2 de novembro de 2017):
O LONGO CAMINHO PARA CASA - Quando vários pacientes da terapeuta de luto Mia Vallens (estrela convidada Rukiya Bernard) acabam mortos, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Jack (Alexander Calvert) investigam o mistério que envolve os assassinatos e, cada um deles, sem querer, são forçados a lidar com seus próprios lutos não resolvidos. John Badham dirigiu o episódio escrito por Meredith Glynn.

13x05 - "Advanced Thanatology" (9 de novembro de 2017):
BILLIE RETORNA... MAS NÃO COMO ANTES - Enquanto trabalham num caso envolvendo o fantasma de um médico demente, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) conseguem assistência de uma fonte inesperada - Billie (estrela convidada Lisa Berry). Castiel (Misha Collins) acha seu caminho de volta aos Winchesters. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Steve Yockey.

Postar um comentário

0 Comentários