Fotos e vídeos: premiere do episódio SCOOBYNATURAL no PaleyFest.


Aconteceu ontem (20) em Hollywood o PaleyFest, evento de cultura geek que realiza painéis de diferentes séries para a imprensa e espectadores, e Supernatural esteve presente.

Para uma premiere exclusiva do episódio 13x16 crossover SCOOBYNATURAL, os rapazes Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins posaram com o famoso Scooby Doo em meio ao Impala 67 e à Máquina de Mistério do desenho animado, colocados na área externa do evento, causando um verdadeiro aglomero de fãs e bastante euforia (vídeo abaixo).  Em seguida, eles passaram (Jared e Jensen estavam acompanhados de suas esposas) pelo tapete azul (blue carpet) do PaleyFest, e com eles também foram Alexander Calveret e os produtores da série.

Durante a passagem pelo tapete, os integrantes também posaram para fotos e deram entrevistas à imprensa. No painel, foi exibido em primeira mão o episódio para os fãs que estavam presentes no local, e sempre com muito humor conversaram sobre a ideia de juntar Supernatural + Scooby Doo, sobre as expectativas do episódio e etc.

A página do PaleyFest transmitiu ao vivo o painel e abaixo você pode assistir ao vídeo salvo:

Os fãs presentes no painel relataram ter adorado o resultado do episódio, e que os meninos estão incríveis. "Épico", conforme descrito por alguns. A química entre os membros no painel também foi muito comentada.
Em uma das filmagens, Jared e Jensen tiverem que sair do set pois não conseguiam deixar o Alex gravar sem o fazer rir. Somente Misha pode ficar no set durante a filmagem. 
O produtor Singer disse que Jared e Jensen estão sempre opinando de uma maneira muito respeitosa com todos os envolvidos. No set a melhor ideia ganha e todos são sempre ouvidos com muito respeito.
Misha disse que as cenas do "grande vazio" no início da temporada foram filmadas todas em um único dia, mas que foi um dia intenso de filmagens.

Confira abaixo as fotos do evento:

 




























Photos: All rights reserved (the owner's tag is in it).

O episódio tem previsão para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 29 de março, pela CW. No Brasil, a Warner Channel já revelou a data que irá exibir também.

Postar um comentário

0 Comentários