Suposta confirmação da 14ª temporada de Supernatural.


O site Renew Cancel TV postou recentemente sobre a possível renovação da série Supernatural, para continuação além da 13ª temporada.

Segundo o site, os produtores e a CW confirmaram mais uma temporada da série sem divulgar (ainda). Que o contrato é assinado antes de divulgarem a notícia, todos nós já sabemos, mas recentemente Supernatural tem atraído atenção da imprensa por conta de seu crossover com Scooby Doo e alguns insiders divulgaram a notícia como sendo 100% certa já. Além disso, falam como se Supernatural estivesse com uma boa chance de continuar na 15ª temporada, já que a renovação deixou portas abertas pra uma suposta continuação.

Sendo assim, a CW deve anunciar em breve a 14ª temporada de Supernatural, com estreia prevista para outubro deste ano.

Além disso, outras séries do canal como Black Lightning, DC’s Legends of Tomorrow, Jane the Virgin e Riverdale foram renovadas silenciosamente.

Apesar do tempo de programa, Supernatural é uma das poucas séries da CW que mantém sua audiência. Com altos e baixos, a série mantém sua média e continua com um público engajado, não somente na audiência, mas principalmente na internet.

Postar um comentário

0 Comentários