Jensen e Jeremy comentam sobre o novo personagem de Jensen na 14ª temporada.


O protagonista Jensen Ackles o co-showrunner da 13ª temporada Jeremy Carver deram algumas pistas ao EW já sobre o que podemos ter na 14ª temporada da série. Se passou pela cabeça de que nós já tínhamos visto de tudo, parece que Jensen e Jeremy estão animados com um dos acontecimentos da nova temporada.

Neste ponto, as estrelas de Supernatural Jensen Ackles e Jared Padalecki sabem esperar o inesperado. E quando a 13ª temporada chega ao fim, o inesperado, pelo menos para Ackles, significa a oportunidade de interpretar alguém que não seja Dean Winchester.

Ackles revelou à EW que o final da temporada permitirá que ele retirasse uma página do manual de Padalecki (que já tem experiência em interpretar diferentes versões) e interpretasse um novo personagem. “Ao longo dos anos, eu apenas tive que interpretar Dean, enquanto Jared teve que ser Lucifer e Gadreel e todos esses personagens diferentes diferentes de Sam”, disse Ackles. “Tudo isso vai mudar em breve. Algo grande está chegando."

Ackles então deu aos fãs uma prévia do novo personagem em sua página no Instagram. E, no entanto, ainda não sabemos exatamente quem é esse novo personagem. De acordo com o co-showrunner de Supernatural, Andrew Dabb, o personagem será bastante surpreendente… mas não tanto?


"O engraçado sobre o Mundo Apocalíptico e essas histórias que estamos contando é que às vezes os atores adotam outras interpretações que talvez não estejam acostumadas a fazer", diz Dabb à EW. “Obviamente, depois de 13 anos, Jensen está muito acostumado a interpretar Dean e é incrível nisso. Em termos de quem é o [novo] personagem, direi que é um personagem que será ao mesmo tempo inesperado e muito próximo.

Na publicação de Jensen no Instagram, há fãs chutando alguns palpites. Entre eles, estão Miguel ou Rei do Inferno. Será?

Postar um comentário

0 Comentários