Andrew Dabb fala sobre como será o episódio 300 da série.


Em entrevista ao TV Line, o showrunner Andrew Dabb comentou sobre as possibilidade do episódio 300 da série, que virá no decorrer da 14ª temporada.

Chefe de Supernatural fala sobre o 300º episódio: será ‘Reconfortante, com assassinato.’

O 100º episódio (5ª temporada, ‘Point Of No Return’) foi “um episódio muito sério” do drama de longa duração da CW, enquanto o episódio de número 200 (10ª temporada, ‘Fan Fiction’) “é totalmente na outra direção, muito metalinguístico e um comentário sobre a série”, o showrunner Andrew Dabb conta na San Diego Comic-Con. “Para o 300º episódio, queremos fazer algo que se encontra entre os dois”. 

No momento, esse meio termo está tomando forma para ser uma exploração dos Winchesters de uma perspectiva “de fora”. “A ideia que está circulando agora é a que, durante anos, Sam e Dean viveram no bunker, em uma cidade chamada Lebanon no Kansas, a qual é muito pequena na vida real,” Dabb compartilhou. Mas por todo tempo que os irmãos passaram na área, “nós nunca realmente vimos Lebanon, Kansas, na série. Nós nunca vimos o que essas pessoas dessa cidade pensam desses dois caras que dirigem esse carro potente. A pessoa que trabalha na lavanderia [deve pensar], ‘Eles tem muito sangue em suas roupas. O que está acontecendo?’”

Então começa: como essas pessoa veem Sam e Dean – com a história de Sam e Dean ao mesmo tempo presente,” Dabb continuou. “A gente acha que pode ser uma real ‘carta de amor’ para a série, de um jeito reconfortante – com assassinato. Reconfortante com assassinato.

A 14ª temporada de Supernatural estreia quinta-Feira, 11 de outubro no The CW.
FONTE | Tradução: Ana Flora para o Supernatural Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários