RELANÇAMENTO da promoção: Concorra à chaveiros do Sam, Dean e Castiel!

A promoção anterior teve que ser cancelada devida à instabilidade do site sorteia.eu. Diante disso, nós estamos relançando a promoção em outra plataforma para que possamos sortear os brindes prometidos. Leia tudo e participe novamente!
Nosso site ultrapassou a incrível marca de 4 milhões de acessos, e pra comemorar o Hollywood É Aqui em parceria com o Supernatural Tentation tem TRÊS chaveiros lindos pra sortear!

Mais uma vez os prêmios virão dos EUA e são dificilmente encontrados aqui no Brasil, então participa pra não ficar de fora da oportunidade de ganhar um deles! Serão TRÊS chaveiros, de bolsa fofinhos, no estilo Funko Pop cabeçudos. Um do Sam, um do Dean e um do Castiel. Tá bom pra vocês ou querem mais?

Apesar de agora ser diferente para participar da promoção, continua sendo muito fácil! Se liga:

Seguir @spntentation e @hea_souvenirs no INSTAGRAM.

➡ O sorteio será realizado no realizado durante a primeira quinzena de agosto pelo site https://sorteiogram.com/ e estará sujeito à estabilidade do sistema.
➡ Se o vencedor não estiver seguindo os perfis no Instagram e não ter marcado os amigos nos comentários será desclassificado.
➡ Serão 03 vencedores (poderá escolher qual chaveiro receber quem entrar em contato primeiro - caso aconteça de dois ganhadores entrarem em contato no mesmo minuto, será dada prioridade conforme a ordem do sorteio) e serão anunciados via DIRECT no Instagram com até 24 hrs para responder o contato e prosseguir o regulamento, caso contrário um novo sorteio será realizado.
➡ Se o vencedor não estiver de acordo com todas as regras, será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
➡ O prêmio vem diretamente dos EUA mas o sorteio é exclusivo para residentes no Brasil (é normal a encomenda demorar para chegar no seu destino).
➡ Estas regras podem ser atualizadas a qualquer momento, caso haja necessidade.

Quanto mais comentários marcando amigos diferentes, mais chances de ganhar! Boa sorte a todos!

Postar um comentário

2 Comentários