Casa Warner: Hunters poderão vivenciar experiência sobrenatural em São Paulo.


Já pensou vivenciar uma experiência Supernatural como nós hunters vimos na série? A Warner dará essa oportunidade!

A partir de amanhã abrem as inscrições pros fãs participarem de experiências de acordo com o mundo das suas séries favoritas na Casa Warner. A ideia é uma ação da Warner Bros. que montou em São Paulo uma casa com espaços exclusivos semelhantes aos de suas séries onde os fãs poderão ter experiências diferenciadas.

A ação acontece entre os dias 01 à 11 de novembro e contará com conteúdos dos heróis da DCSupernatural, Riverdale, Animais Fantásticos, The Big Bang Theory e Two And a Half Man. Além disso, terá no local uma loja exclusiva com produtos oficiais da Warner e seus programas.

Para os fãs de Supernatural, haverá um jogo interativo onde os participantes poderão expulsar fantasmas de um local mal assombrado.

Foto: Divulgação/Veja São Paulo
O espaço está localizado na Rua Bela Vista, 425, na Consolação - São Paulo. Para participar os fãs deverão se inscrever a partir desta quarta (24), às 0h, no site www.casawarner.com.br. A participação é gratuita!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não me canso de assistir a essa série. Gosto do enredo diversificado e das mensagens que são passadas para os fãs. Amizade acima de tudo, família, coragem, valentia e união. Os Hunters são excelentes cavadores de túmulos!!!!

    ResponderExcluir