14.07 Unhuman Nature
Data: 29/11

Fotos | Promo | Sinopse

27/11/2018

Jeffrey Dean Morgan está disposto a voltar para Supernatural?


Os fãs de Supernatural viram vários retornos heróicos de personagens mortos ao longo das 14 temporadas do drama da The CW, mas há um que permaneceu para sempre elusivo: O pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), John Winchester (Jeffrey Dean Morgan).

No final da segunda temporada, vimos o fantasma do papai Winchester escapar do inferno para ajudar a matar o demônio Azazel, a quem ele passou a vida inteira viajando e caçando para vingar a morte de sua esposa. Depois disso, parecia que seu espírito estava finalmente em paz. Embora tenhamos visto ele novamente nos anos seguintes e até mesmo visto versões mais jovens dele, nunca vimos Jeffrey Dean Morgan como John Winchester em carne e osso (por assim dizer). Não é exatamente uma surpresa, considerando que Morgan teve uma carreira de sucesso pós-Supernatural, então 'prendê-lo por uma participação especial' teria sido uma tarefa bem difícil.

Agora, parece que Morgan pode estar pronto para um retorno ao Supernatural!

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter na segunda-feira, perguntaram a Morgan se ele consideraria interpretar John Winchester novamente se surgisse a oportunidade, à qual o ator respondeu: "Claro. Se a história estiver de acordo".
Não é exatamente um apelo entusiasmado à ação das mentes por trás do Supernatural para pegar o telefone e ligar para ele, mas não é um não! Considerando que Supernatural está se preparando para seu 300º episódio, a história certa pode estar ao virar a esquina!

Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: