Episódio 300: Aparição de Zachariah, título do especial e mais detalhes.


O episódio 300 será cheio de surpresas para os hunters! Os roteiristas estão preparando um episódio especial para comemorar a chegada ao 300º episódio da série, conquistando mais um marco pra série.

Abram caminho para Zachariah!

A EW anunciou exclusivamente que Kurt Fuller irá reprisar seu papel como Zachariah em um dos próximos episódios de Supernatural.

Fuller apareceu pela primeira vez na série como Zachariah na 4ª temporada e rapidamente se estabeleceu como o tipo de anjo que significa 'negócios' (e não tem paciência para os irmãos Winchester). Ele foi visto pela última vez no episódio 100 da série, "Point of No Return", que foi ao ar na 5 ª temporada. Foi nesse episódio que Dean (Jensen Ackles) cravou uma lâmina de anjo através do crânio de Zachariah... o que levanta a questão: ele de volta no 300?

Os detalhes que cercam o retorno de Zachariah são difíceis de encontrar, mas vendo como ele é o segundo grande retorno no episódio - John Winchester também retorna - claramente algo estranho está acontecendo. Então, novamente, quando se trata dos Winchesters, algo estranho está sempre acontecendo.

Sendo assim, Kurt Fuller retorna ao set de filmagens para uma participação especial após 200 episódios sem aparecer. O episódio 300 deve se chamar "Lebanon" e ainda deve contar com mais participações especiais.

Segundo o site IMDb, o ator Eric Bempong (The 100, iZombie) também aparecerá no episódio como 'Ethan'. 

Supernatural exibirá seu 300º episódio na quinta-feira, 7 de fevereiro, às 20h dos EUA na CW.

Postar um comentário

0 Comentários