Jared, Jensen e Misha falam sobre o fim de SPN no CW Upfronts.


Os rapazes de Supernatural Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins participaram pelo último ano do evento CW Upfronts, para falar sobre as novidades que estão por vir na emissora, e falaram um pouco sobre o fim da série em entrevistas.

O fim de Supernatural está próximo. As estrelas da série Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins anunciaram que o show terminará após 15 temporadas. Com o final, eles começaram a se despedir?


"Ainda não", disse Ackles a E! News no tapete vermelho do CW Upfronts 2019.

"Você está tentando nos fazer chorar?" Padalecki acrescentou.

"[Risos] Sim, o que você é, Barbara Walters? O que está acontecendo agora? Não, mais uma vez ainda temos um ano inteiro. Eu estava dizendo a ele "não é como se tivéssemos nossas duas semanas de aviso-prévio." Temos um aviso de 12 meses aqui, então temos um pouco de tempo para marinar e deixar isso de molho. Mas eu vou dizer que uma vez que virarmos a esquina, que geralmente é depois das férias, vai ficar bem empoeirado", disse Ackles.

Mas isso não significa que as coisas ainda não estão "empoeiradas".

"Houve um momento em que Jensen compartilhou um sonho que ele teve sobre como Supernatural termina, e, basicamente, para resumir, Sam está morto, e Dean está tendo que ir para um caminho desconhecido por conta própria", disse Collins. "Quando ele contou esse sonho, ele chorou, e então Jared, e então eu também. Era como, 'oh meu Deus, nós realmente estamos chorando sobre um personagem imaginário.' Mas eles se tornaram reais para nós, e isso vai ser difícil”.

Quando a 15ª temporada terminar, pode não ser o fim da linha para Sam, Dean e Castiel - dependendo para quem você pergunta.

"Bem, pode haver um definitivo em Supernatural?" Padalecki perguntou.

"Eu estava conversando com ele ontem à noite, eu fiquei tipo, 'Eu não quero fazer a coisa toda de Game of Thrones onde tudo fica amarrado, tudo bem e arrumado', eu fico tipo 'Vamos bagunçar tudo'", Disse Ackles. "Eu não acho que eu queira um final definitivo. Temos que manter isso - acho que manteremos essa porta aberta para um recurso em poucos anos... Há sempre maneiras de trazer as pessoas de volta."

Collins tem uma visão diferente.

"Eu adoraria ver um final definitivo, pessoalmente. Parece que o show e o público merecem isso", disse ele.

O que quer que aconteça com os irmãos Winchester, Padalecki disse que não haverá momento em que Sam Winchester esteja verdadeiramente fora de sua vida.

"...Ocorreu-me que eu nunca poderia dizer adeus a Sam Winchester, sabe? Ele faz parte da minha vida há 14 anos, prestes a completar 15 anos, ele é uma parte de mim. Aprendi muito de Sam, eu aprendi muito com Dean, espero que Sam tenha aprendido alguma coisa com Jared também, eu carrego esse personagem comigo, quero dizer, 15 anos da minha vida é muito tempo para estar realmente em dívida com a jornada de outra pessoa, então vou carregá-lo comigo de alguma forma ou outra."

Supernatural retorna às quintas-feiras às 20h. na CW este outono (em outubro).

Algumas fotos do evento você confere abaixo:

Fonte: E! News

Postar um comentário

0 Comentários