Jensen Ackles fala sobre ser um pai mais presente após o fim de SPN.


Ainda sobre o CW Upfronts, Jensen Ackles falou ao Us Magazine sobre seus planos agora que Supernatural está caminhando para seu último ano.

Pronto para o tempo em família! Desde 2005, Jensen Ackles passou 75% do ano em Vancouver filmando Supernatural. Embora seja agridoce pensar no final da série - a 15ª temporada será a última - o ator, 41 anos, está ansioso para ser um pai que possa passar mais tempo em casa.

Eu costumo brincar com minha esposa que ela é uma mãe solteira de três com um papaizinho que vive em outro país. Seria bom ser seu parceiro e ajudá-la, ser pai e ver minha família”, disse Ackles, que é casado com Danneel Ackles desde 2010, antes da última apresentação da CW Upfronts em Nova York. Iorque. O casal compartilha a filha JJ, de 6 anos, e os gêmeos Zeppelin e Arrow, de dois anos de idade.

Ele observou que ele está pronto para ser "um marido presente" e apenas sair pra curtir em Austin, Texas.

[Eu quero] apenas fazer algumas coisas que eu não consigo fazer e estou bem com isso; Eu amei os últimos 15 anos da minha vida, tem sido uma incrível jornada e um passeio em montanha-russa, mas vai ser bom mudar de marcha e ver onde isso leva", acrescentou.

Ele continuou: "Eu meio que sinto que no próximo ano, começamos a chegar ao final, eu sinto como se eu fosse subir, metaforicamente, para um penhasco e olhar para baixo e não saber o que está lá embaixo e então quando o show terminar, eu só vou pular. E nós vamos ver o que acontece! Eu tenho algumas pessoas legais para recorrer."
Confira abaixo o vídeo da entrevista feito no tapete do evento:


A 15ª temporada de Supernatural estreia em outubro de 2019 nos Estados Unidos.

Fonte: Us Magazine.

Postar um comentário

0 Comentários