Mark Sheppard virá ao Brasil para a Horror Expo 2019.


Surpresa para os fãs de Supernatural! O ator Mark Sheppard foi anunciado como convidado no Horror Expo, evento que acontece no Brasil em outubro deste ano.

Mark Sheppard, nosso king of hell, participará do Horror Expo 2019 em São Paulo para conhecer e conversar com os fãs brasileiros. A HORROR EXPO é uma feira que tem como objetivo reunir grandes nomes do gênero do Horror/Terror, nos campos do cinema, TV, séries, literatura, comics, videogames, serviços de streaming, música e cultura pop.

A edição deste ano que marca a estreia do evento em São Paulo acontece nos dias 18 a 20 de Outubro de 2019 no Expo Center Norte – São Paulo/SP. As atrações estão sendo anunciadas ainda e vão proporcionar aos visitantes um contato direto com empresas, palestras, workshops e shows musicais relacionadas ao tema central.

Sheppard participará dos três dias do evento e fará painel no sábado, 19. Além do painel, o ator participará de atividades (fotos, meet & greet e autógrafos) com os fãs durante os três dias.

Além da sua marcante participação em Supernatural como Crowley, o ator participou de projetos como Arquivo X, Battlestar Galactica, Star Trek: Voyager, Doctor Who, CSI, CSI: NY, 24 Horas, White Collar, Firefly, Chuck, MacGyver, a recente série da DC Doom Patrol, entre outros.

Os ingressos para a Horror Expo já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial - clique aqui. As atividades (fotos, autógrafos e meet and greet) são divididas em lotes e podem ser adquiridas aqui.

Siga a Horror Expo no Instagram para acompanhar as demais novidades do evento.

Postar um comentário

0 Comentários