Para Misha Collins, SPN só pode acabar de um jeito: com Sam, Dean e Cas mortos.


Em entrevista ao TV Guide, a trindade divide sua lista de desejos da temporada final, incluindo o que deve acontecer com Sam e Dean e quais rostos familiares eles gostariam de ver de volta.

As estrelas de Supernatural Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins têm alguns objetivos pesados para a 15ª temporada. Depois de soltar a notícia em um vídeo emocional no Twitter em março que a longa série chegaria ao fim na próxima temporada, o trio está se abrindo sobre o que eles querem ver antes de tudo ser dito e feito. 

"Eu quero que a 15ª temporada seja uma ótima temporada, obviamente. É a nossa última temporada. Mas eu quero que ela nos faça sentir que vai continuar", disse Padalecki ao TV Guide durante o tapete vermelho da The CW Upfronts. "Eu não quero que Sam se sinta como se fosse o final. Eu quero que Sam sinta que ele ainda está fazendo a diferença, que ele ainda está ajudando outras pessoas. Eu não quero que se sinta com desgraça e tristeza... Eu quero que Sam ainda lute, continue lutando e continue apoiando seu irmão e seus amigos e sua família."

Nós ainda não sabemos como a série será concluído, mas Collins revelou o final que ele acha que faz mais sentido, que é para Sam, Dean e Cas morrerem. "Eu odeio dizer isso, mas espero que os personagens principais da série morram no final. Eu sinto que precisamos dessa finalidade", disse Misha.

"Se eles morrerem - eu não sei, eu não acho que esteja escrito ainda - mas se eles morrerem, eu quero que eles morram fazendo algo que eles amam que fará do mundo um lugar melhor", explicou Padalecki. "Parte de mim acha que é a única maneira de acabar com Supernatural. Porque se os meninos estivessem vivos, eles estariam caçando, e se eles estão caçando, eu quero vê-los caçando. Talvez seja assim, eu não sei."

O final da 14ª temporada deu o tom para uma épica temporada final, envolvendo um suspense chocante que viu Chuck (Rob Benedict) assassinar Jack, que foi enviado para o Vazio, antes de soltar o inferno na Terra. Como todo o inferno se soltou (literalmente), Sam, Dean e Cas foram vistos pela última vez cercados por um exército de mortos-vivos prontos para presumivelmente se banquetearem de suas carnes.

"Certamente estabeleceu um território para que tudo aconteça agora. O fato de que ele [Chuck] abriu os portões para o céu e o inferno e disse 'Vocês resolvem' realmente nos coloca em uma posição de ir a qualquer lugar e ter alguém vindo de volta", disse Ackles sobre o final. "Espero que aproveitemos tudo isso, e tenho a sensação de que podemos aproveitar".

Alguns desses rostos familiares que eles gostariam de ver incluem Bobby Singer (Jim Beaver), o falecido pai dos Winchesters, John (Jeffrey Dean Morgan), que apareceu no marco do 300º episódio, o arcanjo Gabriel (Richard Speight Jr.) e o meio-irmão de Sam e Dean, Adam (Jake Abel), que ficou preso na jaula de Lucifer (Mark Pellegrino) na 5ª temporada.

"Eu adoraria descobrir o que aconteceu com Adam", disse Padalecki, com Ackles acrescentando "talvez nós finalmente vamos lidar com o fato de que nosso meio-irmão está trancado em uma gaiola."

Confira o vídeo da entrevista:


Fonte: TV Guide

Postar um comentário

0 Comentários