15ª TEMPORADA
Data: 10/OUT

Fotos | Promo | Sinopse

06/06/2019

Jared Padalecki fala sobre ter John de volta, e quem ficará com o Impala no final da série?


Os fãs de Supernatural tiveram um tratamento especial quando Jeffrey Dean Morgan reprisou seu papel como o pai John Winchester durante o 300º episódio da série. Mas com o show entrando em sua temporada final neste outono, o patriarca deveria voltar para casa (novamente)?

Durante a participação de John, Dean e Sam tiveram algumas conversas que estavam atrasadas com o pai. Com essa catarse, “eu acho que os garotos tiveram o fechamento de que precisavam”, a estrela Jared Padalecki disse ao TVLine.
“Como fã do show, eu sempre irei amar [Jeffrey Dean Morgan] voltar. Mas se ele não voltar, acho que foi ... É quase como quando Bobby morreu. Fiquei triste como fã do show e como alguém que ama Jim Beaver, mas foi uma ótima participação. E foi o que a história precisou."
"O que for melhor para o programa", Padalecki continua, acrescentando que, mesmo que John não reapareça, a "pequena despedida do 300º episódio foi um aceno apropriado para Jeff".

Em outro momento da entrevista, Padalecki e o co-star Misha Collins discutem o que levarão para casa do set e quem ficará com o amado Baby de Dean. "Eu acho que Jensen [Ackles] provavelmente vai acabar com ele no último dia e levar ele embora", diz Padalecki, que é um aficionado de muscle cars do final dos anos 60, mas que "adoraria que Jensen tivesse o Impala".

Misha também pretende ficar com um sobre-tudo do Castiel e tudo que conseguir levar do set, mas pediu para que não contasse à WB e aos produtores da série.

Supernatural retorna para sua 15ª e última temporada neste outono, arejando às quintas-feiras da The CW.

Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: