Jensen fala que SPN terá o final que merece e que os fãs vão se sentir bem.


Supernatural ainda não acabou, mas as pessoas por trás do show já estão preparando o final.

No domingo, o elenco e os produtores subiram ao palco do Television Critics Association 2019 (TCA) para realizar o painel de despedida da série, onde foram questionados sobre sua visão para o final (clique aqui para ler a matéria completa).

Jensen Ackles, que interpreta Dean, fez referência ao plano original de cinco anos do criador Eric Kripke, dizendo: "Eu não acho que esse final faria mais sentido." Quanto ao final para o qual chegaram agora, Ackles disse: "Eu quero terminar de uma maneira que faça justiça ao que construímos nos últimos 14 anos e meio. O plano de jogo que temos vai fazer exatamente isso."

Ackles notou que, embora eles provavelmente não agradem a todos com o final, ele disse para a maioria dos fãs: “Isso certamente vai soar certo e vai ser bom. Isso deve colocar muitas pessoas em posição de se sentirem bem com a jornada que levaram com os irmãos Winchester.

Além disso, ao discutir o final da série, Ackles disse: “É uma longa jornada que eu acho que nunca vai acabar. Acho que vamos apenas sair por um tempo. Quão mais? Eu não sei.” E quando perguntado se ele estaria aberto a voltar ao universo de Supernatural no futuro, Ackles disse: “Eu nunca vou fechar portas ou queimar pontes. Eu acho isso tolo. Estou dizendo que há algo nos trabalhos? Não. Eu estou dizendo que estaria aberto para conversar sobre isso no futuro. Qual é o mal nisso?

Quanto ao motivo pelo qual o programa está terminando agora, Jared Padalecki disse: “Você não quer ser a última pessoa na festa, mesmo que seja a melhor festa do planeta.

Postar um comentário

0 Comentários