15ª TEMPORADA
Data: 10/OUT

Fotos | Promo | Sinopse

24/09/2019

Jared Padalecki será protagonista no reboot de 'Walker, Texas Ranger'.


Com o fim de Supernatural chegando cada vez mais perto, a corrida para nossas estrelas favoritas entrarem em um novo projeto reconhecido começou. Pelo menos para Jared, parece que teremos uma fase promissora.

A estrela de Supernatural Jared Padalecki está cotado para ser o protagonista e produtor executivo de “Walker”, reboot da série de ação e crime da CBS que foi um grande sucesso nos anos 90, “Walker, Texas Ranger”, originalmente estrelada por ninguém menos que Chuck Norris.

O projeto, escrito e produzido por Anna Fricke (Valor) e com produção executiva de Dan Lin (Máquina Mortífera), está sendo desenvolvido pela CBS TV Studios. Diga-se que a CW, emissora da série Supernatural de Padalecki, emergiu como a principal concorrente do novo programa, com a CBS, que exibiu o 'Walker, Texas Ranger' também considerado uma possibilidade.

Como a série original, criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a reinicialização, na qual Walker ganhará uma parceira, explorará a moralidade, a família e redescobrirá nosso terreno comum perdido. No centro da série está Cordell Walker (Padalecki), um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Nosso viúvo quebrado e pai de dois filhos volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto nível - apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa. Em um aceno à série original, Walker e seu novo parceiro - uma das únicas mulheres na história do Texas Rangers - são os heróis modernos de que o mundo precisa, seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras.


Nativos do Texas, Padalecki e Fricke, serão os produtores executivos com Lin, Lindsey Libertore e Sunnyside do Rideback e o produtor executivo Dan Spilo da Industry Entertainment.

Há rumores que “Walker” é um reeboot direto, na veia de Magnum PI e MacGyver da CBS, com uma nova encarnação do amado personagem-título, em comparação com uma sequência em que o novo líder é um descendente do protagonista da série original.

Segundo o site Deadline, há um grande entusiasmo por “Walker” na CW, onde Supernatural tem sido uma instituição, com suas estrelas Padalecki e Jensen Ackles reverenciadas pelos fãs da CW e desfrutando de um relacionamento muito próximo com o presidente da rede e grande fã de Supernatural, Mark Pedowitz.

Como Supernatural está chegando à 15ª e última temporada, Pedowitz deixou claro que a porta da rede está aberta para que a equipe criativa e os astros retornem a qualquer momento. “Você sempre terá uma casa aqui e sempre terá um fã pessoal em mim”, disse ele na TCA no mês passado.

Enquanto isso, a CBS teve sucesso com reboots de clássicos como Hawaii Five-0, MacGyver e Magnum P.I., e o original “Walker, Texas Ranger”, tem um legado na rede. Ele foi ao ar por oito temporadas e gerou um filme derivado para TV, “Texas Ranger: Trial by Fire”.

Enquanto os fãs se preparam para o fim da jornada dos Winchester em Supernatural, a gente aguarda novidades sobre o restante do elenco. A 15ª temporada estreia dia 10 de outubro na CW.

Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: