OMG! Primeira imagem promocional da 15ª e última temporada.


Faltando pouco menos de 01 mês para a estreia, o EW revelou com exclusividade a primeira imagem da 15ª temporada de Supernatural.

Deus está zangado. No final da 14ª temporada de Supernatural, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobriram que Chuck (o nome preferido do grandalhão lá em cima, interpretado por Rob Benedict) foi literalmente o autor de suas vidas, orquestrando cada reviravolta dramática e turno que fez deles quem são (e fez da série um sucesso). E no momento em que os irmãos pararam de seguir o plano de Chuck, ele abriu os portões do inferno, libertou as muitas almas que Sam e Dean haviam derrotado ao longo dos anos e deixou os Winchesters e seu irmão angelical Castiel (Misha Collins) cercado por um horda de zumbis. "Começamos de novo na 15ª temporada, e é um pouco uma situação de triagem", diz Ackles. "Eles precisam sair de lá, encontrar um abrigo e precisam descobrir o que fazer."

Mas escapar da situação atual é apenas o primeiro passo, porque os meninos precisam lidar com o fato de que estão enfrentando o próprio Deus. "Até onde sabemos, este é o ser mais poderoso do universo e ele é contra nós", diz Collins, com Padalecki acrescentando: "Mas também estamos lutando: Chuck é mau ou está apenas tentando escrever objetivamente uma história emocionante que controla nossas vidas?

Independentemente das intenções de Chuck, ele se revelou o grande mestre de marionetes, o que levanta a questão do livre arbítrio. Quais de suas decisões foram próprias e quais foram a intervenção não tão divina de Deus? Sam escolheu dizer "Sim" a Lúcifer todos esses anos atrás? Dean realmente ama cheeseburgers com bacon?! "Deus tem puxado as cordas nos bastidores, e agora Sam e Dean estão realmente tentando se libertar pela primeira vez em suas vidas", diz o co-showrunner Andrew Dabb.

E eles têm 20 episódios para fazer exatamente isso. Porque o mundo não é a única coisa que está acabando. A série também está. E antes de se despedir, os fãs podem esperar vários rostos familiares. Acontece que há uma vantagem de Deus abrir os portões do inferno. "Existem personagens específicos com os quais lidamos no passado que irão reprisar seu papel", diz Ackles antes de acrescentar: "Isso não significa necessariamente que todo mundo está saindo. Mesmo que as portas estejam destrancadas e as pessoas estejam saindo do inferno, nem todo mundo está tão ansioso para saltar de navio. Isso gera uma pergunta de 'por que' e uma pergunta de 'quando eles vão?'

Confira a primeira imagem promocional da 15ª e última temporada de Supernatural:


Na imagem, os irmãos aparecem investigando o carro da vítima da Mulher de Branco, que apareceu nos momentos finais da 14ª temporada. Atrás deles, está o Impala com alguém dentro.

Episódio 14x20, "Moriah".

A 15ª temporada de Supernatural estreia dia 10 de outubro na CW.

Postar um comentário

0 Comentários