Veremos Dean cantando no episódio 15x07 com a banda "The Impalas".


Parece que veremos Jensen cantando mais uma vez em Supernatural. O TV Insider liberou spoilers sobre o enredo do episódio 15x07. Confira a seguir.


No episódio previsto para ir ao ar no dia 5 de dezembro, com o título de "Last Call", Dean interromperá a matança de demônios para "recapturar seu mojo", revelou o produtor executivo Andrew Dabb ao TV Insider. Quando ele encontra um velho amigo caçador, Leo Webb (ator convidado Christian Kane), "os dois têm uma noite selvagem".

Jensen irá contracenar com a banda "The Impalas", que existe mesmo fora da série e é composta por membros da equipe rotativa de Supernatural - essa banda geralmente é a atração musical dos eventos de SPN, como a festa em comemoração aos 300 episódios e os lançamentos das temporadas. Na tela com Ackles estão o operador de som Chris Glyn-Jones, o carpinteiro Dave Webber, os figurinistas Tracy Dunlop e Perry Battista, e Cam Beck.

Jensen cantará no episódio e o produtor já nos deu uma dica do que esperar: "É meio que um spoiler", diz Dabb, "mas é uma música muito conhecida sobre outro par de irmãos de TV".

Jensen nos bastidores do episódio 15x07

Recentemente, Jensen também escreveu e gravou um álbum com seu amigo músico Steve Carlson. O material está previsto para ser lançado em novembro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários