Easter eggs de Supernatural que talvez você não tenha percebido.

"Eu não entendo essa referência."

Assistir a um episódio de Supernatural pode fazer com que você se sinta como Steve Rogers gritando: "Eu entendi essa referência" pelo menos uma vez em algum episódio. Decidimos reunir alguns dos nossos easter eggs (referências) favoritos da série que muitas vezes não percebemos.

Foto do casamento de Jared e Genevieve Padalecki (T6, Ep15)


No episódio da sexta temporada, "The French Mistake", a foto real de casamento de Genevieve e Jared Padalecki é usada no universo alternativo da casa de Jared e Genevieve. A foto é vista pela primeira vez sobre a lareira  quando Sam e Dean vão para a casa de AU (Universo Alternativo) Jared.

Dias de Nossas Vidas (T6, Ep15)


No mesmo episódio, Dean descobre que Jensen Ackles estava em uma novela chamada Days of Our Lives . Sam descobre isso rapidamente e mostra a Dean um clipe retirado do programa real.

Lil 'Levi's (T10, Ep3)



Em "Soul Survivor", Castiel e Hannah param em um posto de gasolina chamado Lil 'Levi's. A estação recebeu o nome do sobrinho de Jensen Ackles.

Quartos de Hotel Milestone (T5, Ep18 e T10, Ep5)


Nos 100º episódio (“Point of No Return”) e 200º (“Fan Fiction”) da série, o quarto de hotel dos Winchesters em cada episódio corresponde ao número do marco do episódio. Então, sala 100 e 200, respectivamente.

"Niilismo" (T14, Ep10)






Em "Niilismo", existem várias referências escondidos e não tão escondidos que surgem no bar mental em que Dean fica preso enquanto é possuído por Michael. O bar em si se chama Rocky Bar e tem um esquilo e alce empalhados, lembrete para os apelidos que Crowley chamava os irmãos. A placa KAZ-2Y5 do Impala original está pendurada na parede atrás do bar. Existem várias referências à Family Business Beer Company, incluindo um pequeno papel com o nome e uma cerveja na torneira que diz FB Beer Company. Ao longo da barra, "DAPHNE AMA O FRED" está riscado em sua superfície, uma referência a "Scoobynatural" da temporada anterior.

Sam nos lembra que ele é digno (T8, Ep2)


Durante o episódio "What's Up, Tiger Mommy?" Sam e Dean participam de um leilão para os deuses tentarem ganhar a Palavra de Deus. No confronto final, perto do final do episódio, Sam usa o Mjolnir, o martelo de Thor, e faz um ótimo trabalho, se você nos perguntar. Sempre soubemos que ele tinha esse poder nele.

Lucille (T12, Ep15)


No início do episódio "Em algum lugar entre o céu e o inferno", Dean retorna de três caçadas consecutivas, absolutamente cobertas de sangue, empunhando um familiar taco de beisebol de arame farpado. Ele diz a Sam: "Cara, papai amou essa coisa". Jeffrey Dean Morgan, que interpretou John Winchester, também é conhecido por seu papel como o sádico Negan em The Walking Dead da AMC . A arma de Negan escolhida? Um taco de beisebol de arame farpado que ele chama de Lucille.

Parada de Caminhão de Mann (T13, Ep11)


No início da série, o cantor Jason Manns fez uma de suas músicas fazer uma breve aparição, e agora ele tem sua própria parada de caminhões, graças a uma carta queimada na placa. Manns se tornou um favorito dos fãs de Supernatural, tanto como parte do programa quanto qualquer membro do elenco ou da equipe.

Berw Kwik do Berens (T15, Ep10)


Continuando a tradição de nomear vários estabelecimentos em homenagem a atores e membros da equipe, está a loja Kwik Trip do Berens! Robert Berens é um dos produtores executivos e escritores de Supernatural .

Capuz Vermelho (T14, Ep4)


No episódio de Halloween da 14ª temporada, Sam e Dean encontram um espírito malévolo ligado a uma loja de quadrinhos. Quando os irmãos começam sua investigação inicial, Sam está olhando uma estátua em tamanho real do personagem da DC, Red Hood. Jensen Ackles dubla o Capuz Vermelho em Batman: Under the Red Hood.

Os Winchesters Vão à Hollywood (T2, Ep18)


O episódio "Hollywood Babylon" está cheio de Ovos de Páscoa, pois os Winchesters devem se disfarçar como assistentes de produção em Hollywood. Uma das mais engraçadas é a homenagem ao papel anterior de Jared Padalecki como Dean Forester em Gilmore Girls . Enquanto Sam e Dean fazem um tour pelos bastidores, o guia menciona que Gilmore Girls filma no estacionamento e eles podem até conhecer uma das estrelas se tiverem sorte! Sam parece visivelmente desconfortável e sai do passeio. Outras referências incluem:
  • Sam dizendo a Dean que o clima em LA é "praticamente canadense" (uma referência para as filmagens de Supernatural que são em Vancouver),
  • Tara dizendo a Dean que seu filme Boogeyman tinha um roteiro terrível (era um filme real escrito pelo criador de Supernatural Eric Kripke),
  • a equipe falsa listada nos créditos de Hell Hazers 2 é a equipe real deste episódio,
  • o guia mencionando a série Lois e Clark como uma referência ao papel anterior de Jensen Ackles em Smallville ,
  • um dos atores falsos faz referência a Guerra nas Estrelas quando ele anuncia "Eu sei!" para a fala "eu te amo" da Ashley,
  • os pôsteres de filmes no escritório do Martin são para filmes falsos mencionados anteriormente em Supernatural : Monster Truck e Carnivore Carnival .
Empresa de cerveja para negócios familiares (T15, Ep7)


Ao longo dos anos, Supernatural se infiltrou em muitas referências à FBBC (incluindo na temporada 14, como mencionado acima). Outra referência ao Negócio ocorre na 15ª temporada no episódio "Last Call", onde pode ser visto um adesivo próximo ao telefone anunciando a cervejaria.

O cachimbo de Gabriel é… um kazoo! (T13, Ep20)


Em uma referência a Louden Swain, o cachimbo de Gabriel é um kazoo (instrumento musical). É uma referência que apenas os super fãs do Rich prestariam atenção e que Richard Speight Jr. confirmou que era uma homenagem intencional.

“Ídolos caídos” são ótimas referências (T5, Ep5)

"Eu nunca nem tinha visto 'Hourse of Wax'".

Bem como "Hollywood Babylon", "Fallen Idols" tem muitos Ovos de Páscoa ligados a carreira de Jared Padalecki fora de Supernatural . Escolher Paris Hilton para interpretar uma versão de si mesma já é um ovo de Páscoa, mas o episódio faz referência a sua conexão com Padalecki várias vezes. Dean menciona que nunca viu House of Wax (o filme que Hilton e Padalecki estrelaram), com Sam matando "Paris", bem como a personagem dela morreu naquele filme. Dean também menciona que Danielle “jurou a vida simples ”, uma referência ao reality show popular de Hilton.

Quer um pouco de sopa de ervilha com essa referência? (T2, Ep7)


No episódio "The Usual Suspects", a famosa ícone de terror Linda Blair é a policial que se torna um aliado relutante de Sam e Dean. Em uma referência ao seu papel mais famoso em O Exorcista , Dean diz a Sam: "Eu realmente poderia tomar uma sopa de ervilha" enquanto eles se afastavam dela no final do episódio. O personagem de Blair no filme vomita em um padre, com sopa de ervilha usada como vômito falso.

De um Lúcifer para outro (T11, Ep10)



No episódio "O diabo nos detalhes", Sam pergunta a Lúcifer o que ele fará quando sair da jaula. Lúcifer diz que "se mudará para Los Angeles e resolverá crimes". Esta é uma referência ao popular programa da Fox/Netflix, Lucifer, que é estrelado por Tom Ellis como uma versão diferente do personagem Lucifer resolvendo crimes em LA.

Nomes falsos: ótimas referências (ao longo da série).


Os muitos (muitos, muitos) nomes falsos que Sam e Dean usam ao longo da série são frequentemente referências a ícones da cultura pop. Alguns dos nossos favoritos são:
  • Agentes Mulder e Scully (referência aos Arquivos X)
  • Agentes Ford e Hamill (Harrison Ford e Mark Hamill de Guerra nas Estrelas)
  • Father Simmons e Father Frehley (Gene Simmons e Ace Frehley da banda Kiss)
  • Detetive Landis e Detetive Dante (John Landis, que dirigiu Um Lobisomem Americano em Londres , e Joe Dante, que dirigiu The Howling )
  • Planta do Agente e Página do Agente (Robert Plant e Jimmy Page do Led Zeppelin)
  • Treinador Roth (David Lee Roth da banda Van Halen)
  • Agente Walker, o Texas Ranger (o programa de TV Walker, Texas Ranger , que Jared Padalecki estrelará na reinicialização de Walker)
  • Agente Lizzo (cantor, compositor, rapper. Este era Castiel.)
  • Agentes Stark e Banner (referências da Marvel)
  • Agentes Spears e Aguilera (para as estrelas pop Britney Spears e Christina Aguilera)

O que há em um título de episódio (ao longo da série)?


Quase todo título de episódio é uma referência nessa série. Alguns dos nossos favoritos incluem…
  • “Os Sete Magníficos” (filme ocidental de 1960)
  • “É uma vida terrível” (um toque de É uma vida maravilhosa )
  • "Lado Negro da Lua" (álbum do Pink Floyd)
  • “My Heart Will Go On” (música favorita de todo mundo do Titanic . A trama do episódio também lida com os descendentes daqueles no navio original)
  • "Precisamos conversar sobre Kevin" (também o título do filme de 2011 estrelado por Tilda Swinton)
  • "Stairway to Heaven" (título de uma música do Led Zeppelin. O Zeppelin governa!)
  • "Just My Imagination" (da música de The Tempations)
  • "Lápide" (do filme de 1993)
  • “Peace of Mind” (compartilha o título de uma música do grupo de rock Boston. Sam e Cas usam Tom Scholz e Bradley Delp como apelidos, dois membros de Boston)
  • “Destiny's Child” (Um aceno ao grupo de R&B com Beyonce, Kelly Rowland e Michelle Williams)
Artigo traduzido via Nerds & Beyond.

Postar um comentário

0 Comentários