Entrevista exclusiva com Lisa Berry, a Billie de Supernatural.


Supernatural chegou ao fim mas nosso carinho pela SPNfamily e todo o elenco continuará o mesmo sempre. Por isso, nós batemos um papo incrível com a atriz Lisa Berry, a responsável por dar vida à Billie (ou a própria Morte).

Lisa apareceu pela 1ª vez em Supernatural no 2º episódio da 11ª temporada, e desde lá esteve presente na jornada dos irmãos até os últimos momentos da série, onde desempenhou um papel super importante na 15ª temporada - a última.

Confira abaixo uma entrevista exclusiva que o SPN Tentation fez com a Lisa:

SPN Tentation: Em primeiro lugar, queremos parabenizá-la pelo ótimo desempenho em Supernatural, do primeiro ao último momento, sua atuação foi incrível, e sua participação foi notável. Billie foi certamente uma de nossas personagens favoritas.

Como aconteceu o convite para fazer parte do elenco de Supernatural?

Lisa: Eu tinha feito o teste para o show por anos (sem sorte), e então um dia, recebi um telefonema do meu empresário dizendo que Supernatural queria oferecer - sim, isso mesmo - me oferecer um papel no show. Como uma fã que estava morrendo (trocadilho) para ser escalada para a série, eu estava em êxtase e disse sim imediatamente. Peguei o roteiro e gritei - adorei tudo sobre o papel! O resto (como muitos de vocês sabem) é história sobrenatural. 

SPN Tentation: Você já conhecia o show antes de ser convidado para fazer parte do elenco então? Você já assistiu a algum episódio antes?

Lisa: Não estou apenas na série, sou uma fã também. Eu assisti a série inteira mais de uma vez.

SPN Tentation: Você já tem uma lista extensa de trabalhos na TV e no cinema, então vemos que você tem muita experiência com personagens e sets de filmagem. Quando se trata de Supernatural, você sentiu ou viu algo diferente que se destacou de todos os seus trabalhos anteriores?

Lisa: Participar de uma série que está acontecendo há tanto tempo é intimidante, mas todos foram gentis, profissionais (pelo menos comigo - desculpe, nada de histórias de pegadinhas no set) e maravilhoso de se trabalhar.

SPN Tentation: Como foi trabalhar com o elenco e a equipe?

Lisa: Como um mestre em atuação. Jared, Jensen e todos conhecem suas coisas tão bem e vêm tão preparados que elevam seu trabalho.

SPN Tentation: Vimos que Billie passou de um personagem “bom” para um personagem extremamente forte e vilão. Como foi para você passar por esse arco de transformação de personagem?


Lisa:
Bem, um vilão está nos olhos de quem vê. Para mim, ela deixou de ter uma visão completa e passou a compreender as profundezas do universo. É como uma criança crescendo e aprendendo como o mundo funciona depois que a inocência se vai.

SPN Tentation: Você se preparou de alguma forma para isso?

Lisa: A meditação me ajudou a permanecer firme e centrada. Isso me deu a confiança de apenas existir como esse personagem todo-poderoso sem medo.

SPN Tentation: Você foi uma das poucas personagens femininas que esteve presente na trama final como peça essencial para o desfecho da série. Recentemente, tivemos vários movimentos destacando a importância da mulher em diferentes áreas e também movimentos que discutem a diversidade e a representação na TV e no cinema. Tanto personagens femininos, mulheres no comando, quanto personagens de diferentes orientações sexuais e cores. Como você se sente sendo uma figura representativa tão fundamental no show, considerando o momento que estamos vivendo e todos os movimentos acontecendo?

Lisa: Enquanto crescia, não havia muitas mulheres negras fortes que fizessem mais do que um episódio único em programas como este. Então, eu amo que Deus encontrou uma maneira de deixar as estrelas se alinharem de tal forma que eu pude compartilhar a história de Billie. É um ótimo papel.

SPN Tentation:  Você teve uma cena favorita para filmar? Qual delas?

Lisa: Adorei meu primeiro episódio porque... Bem, foi meu primeiro. Depois disso, teria que ser quando eu voltei como Morte, porque... Bem, eu voltei!

SPN Tentation: Além disso, Jensen, Jared e Misha fizeram você cair na gargalhada? Ouvimos dizer que eles tendem a fazer muito isso com outros membros do elenco.


Lisa:
Bem, eu me divertia muito cada vez que era convidado para atuar. Eu adorava trabalhar ao lado daqueles meninos e me divertia muito andando com as mulheres. Mas fiquei esperando que eles me pegassem, mas isso nunca aconteceu. Desculpe. Eu não tenho nada. Eles eram completos cavalheiros atuantes.

SPN Tentation:  E agora que Supernatural acabou, dizemos nosso adeus à Billie e nos preparamos para o que está por vir. Então, diga-nos, você está trabalhando em algo que podemos assistir agora? E os projetos futuros em espera? Esperamos ver você em nossas telas em breve.

Lisa: Infelizmente, não posso falar sobre as coisas que estão por vir, mas você pode me ver no penúltimo episódio da terceira temporada de Star Trek Discovery. Você também pode me ver em Workin Moms, Bad Blood, Shadowhunters e muito mais, mas vou deixar para você e seus leitores checarem meu IMDB e ver o que eles podem assistir.

SPN Tentation:  Além disso, temos visto que você também é um coach de vida agora, o que é incrível e tão inspirador! Quer nos contar mais sobre isso?

Lisa: Amo ser coach de vida e compartilhar o que aprendi. Mais recentemente, eu lancei um novo programa de treinamento online que permite que as pessoas façam aulas comigo e meu curso completo de estilo de vida chamado B. R. E. A. T. H. E. Para saber mais, visite meu website em www.breathe-in.mykajabi.com. Em homenagem às 15 temporadas de Supernatural, tenho o prazer de oferecer aos seus leitores 15% de desconto usando o código SPNFAMILY15.

SPN Tentation: Como você se sentiu inspirado para começar essa coisa nova e qual foi a razão por trás disso, adoraríamos saber mais sobre isso!

Lisa: Inspirar pessoas sempre esteve em meu sangue. Eu era um personal trainer antes de ser atriz, então parece mais uma evolução do que começar algo novo.

SPN Tentation: E por último, queremos saber se você já experimentou alguma comida brasileira, e se sim, qual? Temos aqui algumas coisas que todo mundo adora quando provam pela primeira vez... Brigadeiro, caipirinha, feijoada, guaraná...

Lisa: Eu não provei ainda, mas eu estou com água na boca.

SPN Tentation: Para finalizar, gostaríamos de agradecer a sua disposição em fazer isso e dizer que estamos ansiosos para vê-lo brilhar em mais um projeto em que está participando. Seria uma honra recebê-la aqui no Brasil para conhecê-la.

Lisa: Obrigada! Eu adoro me conectar com a Família Supernatural. ♥

Postar um comentário

0 Comentários