Descrição e promos - 5x06/5x07

Novamente, o Sbt, vai exibir dois episódios neste sábado! Não se sabe ao certo qual a intenção da emissora! Sábado passado foram exibidos dois episódios da quinta temporada, e hoje não será diferente!
Descrição 5x06, "Eu acredito que as crianças são o nosso futuro":
Sam e Dean investigam uma série de assassinatos que estranhamente lembram contos de fadas. Primeiramente vão a um santuário de magia, onde descobrem que o dono está em crise financeira pois as crianças de hoje só querem brinquedos tecnológicos. Os irmãos então rastreiam Jesse, e percebem que tudo o que o garoto acredita se torna realidade, inclusive a "Fada do Dente"! Castiel diz aos rapazes que Jesse é meio demônio, meio humano e precisa ser eliminado. Preocupados com o garoto pois sabem que o demônio o procura, os irmãos dão um conselho a Jesse e aguardam sua decisão!
Promo e imagem:

Episódio 6 - I Believe The Children Are Our Future - 28/05/11

Descrição 5x07, "O curioso caso de Dean Winchester":
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem que um bruxo (ator convidado Hal Ozsan) está realizando um jogo de poker onde a moeda de troca é ano de vida versus dinheiro. Bobby (Jim Beaver) vê esse jogo como uma chance de sair da cadeira de rodas e aposta 25 anos, mas perde. Como Bobby começa a envelhecer rapidamente, Dean vai ajudá-lo mas nesta tentativa, acaba também envelhecendo, deixando nas mãos de Sam a responsabilidade de salvá-los.
Robert Singer e Sera Gamble dirigiram o episódio com teleplay e a história foi escrita por Sera Gamble & Jenny Klein.
Promo e imagem:


Postar um comentário

0 Comentários