Comic Con - Supernatural No Hall H!


Hey hunters, foi divulgado horas atrás o Line Up da Comic Con que é o maior evento Televisivo para divulgar filmes,séries, revistas em quadrinho,enfim tudo o que acontece nesse universo.E nós fãs de Supernatural tivemos uma grata surpresa,Supernatural este ano terá um painel no Hall H do evento, que é onde fica os filmes e séries mais importantes de Hollywood !




O famoso Hall H, na  Comic-Con de San Diego é o coração da convenção com um mega-tamanho, que pode armazenar 6,5 mil pessoas.

É aqui que todos os painéis de filmes enormes são realizadas, mas na maioria das vezes, não tem sido um lugar que você encontraria TV . A grande exceção foi Lost, que tinha um ponto situado no Hall H por muitos anos. Mas, além de um ano de Heroes e um painel de Kevin Smith, ele pegou carona em Reaper (tendo dirigido o piloto), e foi para a TV no ​​Hall H ... até agora.

A Warner Bros TV anunciou a sua impressionante linha na Comic-Con hoje, e revelou que Supernatural será realizada no Hall H, no domingo. A série da CW tinha tipicamente o seu painel aos domingos na convenção e sempre foi lotado. Indo para 7 ª Temporada, Supernatural tem provado a sua popularidade e agora está ficando numa maior plataforma na Comic-Con, com um painel no Hall H no dia 24 de julho.

O painel incluirá as estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles, juntamente com membros do elenco adicional e produtores executivos ainda a ser anunciado.

Postar um comentário

0 Comentários