Episódios 5.08 e 5.09 na tv aberta!

Bom pessoal parece mesmo que a SBT irá exibido dois episódios por sábado, então neste sábado, dia 04/06/2011, será exibido o episódio 5.08 - "Changing Channels / Trocando de Canal" e o 5.09 - "The Real GhostBusters / Os Verdadeiros Caça-Fantasmas", eles serão exibidos a partir das 21h15min. Confiram abaixo as descrições oficiais e uns Sneak Peek deles:


5x08! "Trocando de canal"



Descrição:

Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se encontram vivendo no que parecem ser séries de TV, tudo se torna um novo tipo de reality show e eles se perguntam se o Trickster (guest star Richard Speight, Jr. ) é o culpado. De um sitcom passando por dramas médicos, games shows japoneses e procedimentos criminais, cada nova experiência que eles encontram é mais bizarra que a outra e eles querem sair. Mas será mesmo o Trickster o culpado por toda essa loucura? Também estrelando Misha Collins como "Castiel." 
Escrito por Jeremy Carver e dirigido por Charles Beeson.

Sneak Peek:


5x09! "Os verdadeiros caça-fantasmas!"


Descrição:
É uma convenção Supernatural! - A super fã Becky usa o telefone de Chuck para enganar Sam e Dean para participarem de uma convenção de fãs de Supernatural onde todos estão completamente vestidos como eles. Uma das atividades da convenção é interpretar um personagem num jogo de ação ao vivo, mas as coisas começam a azedar rapidamente depois que um fantasma real aparece em cena.
Jim Conway dirigiu o episódio com roteiro de Eric Kripke e história de Nancy Weiner.

Sneak Peek's:




Créditos ao FEED do CS!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por que chamam eles de os verdadeiros caça fantasmas?Isso foi copiado do desenho dos anos 80!Eles sim são os verdadeiros caça fantasmas!
    https://www.youtube.com/watch?v=-Lp31ro22s8

    ResponderExcluir