Jensen é citado em reportagem sobre novos diretores!



O site Now Directing publicou uma reportagem falando dos novos diretores de tv e vejam só quem foi citado nessa reportagem: Nosso Jensen Ackles,que na sexta temporada dirigiu o episódio Weekend at Bobby's (E já foi anunciado que ele vai dirigir um episódio da Season 7) vejam a matéria traduzida abaixo:


“Um Sobrenatural Natural

Jensen Ackles nunca pensou sobre dirigir um episódio na sua série, Supernatural na CW tv, até o diretor veterano Kim Manners mencionar isso. “na primeira temporada da série, ele me disse, ‘Você vai dirigir um desses,’ ” Recorda Ackles. “Eu disse, ‘ Oh, Ok, Kim. Sim, Claro.’ Ele disse, ‘Você vai. E quando você fizer isto eu certamente estarei lá.’ “Isto levou mais 5 anos, mas Ackles eventualmente dirigiu um episódio nesta temporada ” Weekend at Bobby’s”. O episódio focado em dois personagens mais pequenos da série, Bobby Singer ( Jim Beaver) e Crowlley ( Mark Sheppard), de como Singer tenta uma forma de fazer o demônio Crowley devolver sua alma.


Mais uma vez o relacionamento de longa data do ator com seus colegas de elenco, valeu a pena quando ele dirigiu Beaver no set de gravação. “Há diversas espécies relações que ele e eu temos construído des de as temporadas passadas,”Diz Ackles. ” Ele basicamente aparecia e me dizia, “Me diga o que você como quer fazer, e eu o farei. No que eu poder ajudar,Eu irei ajudar, Eu estou aqui por você. Como maioria dos diretores, Ackles também tinha uma mão do atores convidados do episódio,então quando chegou a hora de imaginar quem poderia fazer a voz para o apresentador de TV que Bobby Singer estava ouvindo, esta era uma escolha obvia: a voz do ator veterano pai de Ackles, Alan Ackles. "Eu vi “apresentador” no Script, e eu sabia, Bem, isto será fácil, meu pai pode telefonar para cá,e ele o fez, ele ligou para o estúdio da sua casa no Texas, sentado com seu roupão e tomando seu café.”



Postar um comentário

0 Comentários